Connect with us

O cantor espanhol Alejandro Sanz, que esteve recentemente no Brasil, renovou seu contrato com a gravadora Universal Music nesta semana. As informações são da Billboard.




Sanz assinou pela primeira vez com a Universal em 2011 lançando dois álbuns de estúdio: La Musica No Se Toca e Sirope. Mais adiante, o cantor lançou três discos ao vivo: La Música No Se Toca En Vivo, Sirope Vivo y +ES+ El Concierto, além de um documentário intitulado Lo Que Fui Es Lo Que Soy.

Foto: Universal Music Latina

“Prolongar o acordo com a Universal me permite continuar a crescer como artista”, disse Alejandro Sanz em comunicado oficial. “Ele me permite criar e inovar dentro de um ambiente confiável. Ele me fortalece como um música para ficar na mesma rota que tenho avançado há anos”, disse.

Jesus Lopez, presidente e CEO da Universal Music Group Latin America and Iberian Peninsula comemorou a nova fase de Sanz com a gravadora: “Trabalhar com Alejandro, o mais bem sucedido artista espanhol das últimas três décadas e renovar este compromisso, nos dá a oportunidade e continuar reinventando juntos o novo modelo de criação, comunicação, consumo e comercialização de música em todas as suas facetas”.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Alejandro Sanz

Alejandro Sanz: chega ao Brasil o CD e DVD comemorativo “+ ES +”

Published

on

Alejandro Sanz: chega ao Brasil o CD e DVD comemorativo “+ ES +”
Divulgação

A Universal Music lançou neste mês o registro do megashow Más Es Más El Concierto do cantor espanhol Alejandro Sanz nos formatos CD e DVD. Sanz registrou ao todo 24 músicas ao vivo, que compõe o DVD do show do artista de maior audiência em 2017.

No dia 24 de junho, no Estádio Vicente Calderón na Espanha, o cantor presenteou seus 50 mil fãs presentes com uma apresentação especial como celebração do 20º aniversário de Más, o álbum mais vendido na história da música na Espanha, que se tornou um verdadeiro marco na indústria fonográfica do país europeu.

Com ingressos esgotados em apenas meia hora, o histórico concerto de Alejandro Sanz contou com a participação de grandes amigos do artista como Antonio Carmona, Antonio Orozco, Dani Martín, David Bisbal, India Martínez, Jesse & Joy, Juan Luis Guerra, Juanes, Laura Pausini, Malú, Manuel Carrasco, Miguel Bosé, Miguel Poveda, Niña Pastori, Pablo Alborán, Pablo López, Pastora Soler, Vanesa Martín e Vicente Amigo.

O repertório conta com grandes sucessos como Corazón Partio, Y, ¿Si Fuera Ella?, Amiga Mia e Quisiera Ser.

Sanz ainda recebeu o Prêmio Especial Cadena Dial pelo 20º aniversário de Más, a Medalla de Oro de La Comunidad de Madrid, e o Prêmio Ondas como Artista do Ano 2017, pelo impacto e a força global de Más Es Más.

O artista ainda recebeu o Golden Music Award, durante o Los 40 Music Awards em Madrid, e foi homenageado pela Academia Latina de la Grabación ao receber o prêmio Personalidade do Ano durante o Grammy Latino 2017, em reconhecimento à sua carreira e suas importantes contribuições filantrópicas.

Continue Reading

Alejandro Sanz

Alejandro Sanz anuncia álbum ao vivo “Más Es Más El Concierto”

Published

on

Alejandro Sanz anuncia álbum ao vivo "Más Es Más El Concierto"
Divulgação

O cantor espanhol Alejandro Sanz anunciou através da gravadora Universal Music que o registro de seu megashow Más Es Más El Concierto será lançado no dia 8 de dezembro e contará com 24 músicas ao vivo que compõe o concerto mais importante e de maior audiência do artista em 2017.




O show aconteceu no dia 24 de junho no Estádio Vicente Calderón na Espanha. Naquela ocasião, o cantor presenteou os seus fãs com um show histórico e emblemático – era a celebração dos 20 anos de lançamento do álbum Más, o disco com o maior sucesso comercial na história da música na Espanha. O álbum se tornou um verdadeiro marco. Os ingressos para o concerto se esgotaram em apenas meia hora e o evento reuniu milhares de pessoas de todo o mundo.

Más Es Más El Concierto registra a presença de grandes amigos de Alejandro Sanz como Antonio Carmona, Antonio Orozco, Dani Martín, David Bisbal, India Martínez, Jesse & Joy, Juan Luis Guerra, Juanes, Laura Pausini, Malú, Manuel Carrasco, Miguel Bosé, Miguel Poveda, Niña Pastori, Pablo Alborán, Pablo López, Pastora Soler, Vanesa MartínVicente Amigo.

Todos interpretaram junto com o artista madrilenho alguns dos hinos mais importantes da música espanhola. No repertório estão os sucessos Corazón Partio, Y, ¿Si Fuera Ella?, Amiga Mía e Quisiera Ser. O show contou com mais de 50 mil pessoas presentes e uma cenografia projetada especialmente para a ocasião: 300 mil watts de luz, 80 mil watts de som, mais de 27 traillers, 8 dias de montagem e mais de 1.400 pessoas trabalhando no projeto.

Além de tudo isso, o show comportou o maior número de músicos em um mesmo palco, juntando a banda original do Tour Más de 1998. Foi o concerto mais espetacular realizado até a presente data na carreira de Alejandro Sanz.

Alejandro Sanz recebeu o Prêmio Especial Cadena Dial pelo 20º aniversário de Más, a Medalla de Oro de La Comunidad de Madrid, o Prêmio Ondas como Artista del Año 2017, pelo impacto e a força global de Más Es Más, e que se somou aos 10 prêmios anteriores recebidos ao longo de sua trajetória.

Ainda este ano, Alejandro recebe Golden Music Award, durante o Los 40 Music Awards em Madrid no dia 10 de novembro. E em Las Vegas, no dia 15 de novembro, será homenageado pela La Academia Latina de la Grabación ao receber o prêmio Persona del Año 2017, em reconhecimento à sua carreira e suas importantes contribuições filantrópicas.

Confira o trailer divulgado pela Universal Music Spain:

Continue Reading

As Mais Lidas