Alejandro Sanz

Alejandro Sanz renova contrato com a Universal Music

By  | 

O cantor espanhol Alejandro Sanz, que esteve recentemente no Brasil, renovou seu contrato com a gravadora Universal Music nesta semana. As informações são da Billboard.




Sanz assinou pela primeira vez com a Universal em 2011 lançando dois álbuns de estúdio: La Musica No Se Toca e Sirope. Mais adiante, o cantor lançou três discos ao vivo: La Música No Se Toca En Vivo, Sirope Vivo y +ES+ El Concierto, além de um documentário intitulado Lo Que Fui Es Lo Que Soy.

Foto: Universal Music Latina

“Prolongar o acordo com a Universal me permite continuar a crescer como artista”, disse Alejandro Sanz em comunicado oficial. “Ele me permite criar e inovar dentro de um ambiente confiável. Ele me fortalece como um música para ficar na mesma rota que tenho avançado há anos”, disse.

Jesus Lopez, presidente e CEO da Universal Music Group Latin America and Iberian Peninsula comemorou a nova fase de Sanz com a gravadora: “Trabalhar com Alejandro, o mais bem sucedido artista espanhol das últimas três décadas e renovar este compromisso, nos dá a oportunidade e continuar reinventando juntos o novo modelo de criação, comunicação, consumo e comercialização de música em todas as suas facetas”.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.