in

Alexia Bomtempo e Fernanda Abreu unem suas vozes em “Domingo” 

Samba de 1977, da escola carioca União da Ilha do Governador, ganha nova versão

Alexia Bomtempo e Fernanda Abreu unem suas vozes em "Domingo"
Foto: Luan Lopez

A cantora Alexia Bomtempo disponibilizou na última sexta-feira (17) uma nova versão para Domingo, eternizada como samba enredo da escola carioca União da Ilha do Governador de 1977 e que será parte integrante de seu novo álbum Doce Carnaval, onde a artista revisitará canções carnavalescas com novos arranjos. O lançamento do projeto está previsto para o dia 5 de agosto pela LAB344.

Domingo, uma composição assinada por Waldir da Vala, Aurinho da Ilha, Ione do Nascimento e Adhemar de A. Vinhaes, conta com a luxuosa participação de Fernanda Abreu.

“A voz da Fernanda caiu como uma luva nessa música, que faz um retrato do estilo de vida carioca e descreve um Rio de Janeiro tão lindo e apaixonante. Ela amou o convite e já sabia a letra do samba de cor”, celebra Alexia Bomtempo.

Alexia Bomtempo e Fernanda Abreu unem suas vozes em "Domingo"
Foto: Luan Lopez

Fernanda Abreu também revelou um pouco da alegria em fazer parte dessa gravação: “Quando Alexia me chamou para dividir os vocais de ‘Domingo’ eu topei sem pestanejar por três motivos: adoro Alexia e seu timbre de voz macio, quente e envolvente, e porque amo esse samba da Ilha do Governador, que tive a sorte, ainda adolescente em 1977, de vê-lo desfilar na Avenida. E mais ainda, o bônus da presença de Alexandre Vaz no projeto, meu parceiro de composição, assinando a produção musical. Com esse time, eu tinha certeza que o resultado ficaria bonito. Na sequência meu encontro com Alexia na Urca, para a sessão de fotos e registro em vídeo, fluiu alegre e levemente. Uma delícia como um domingo colorido pelo sol!”.

Ouça a faixa:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Mister Brasil Raphael Carpejane se prepara para carreira de DJ

Mister Brasil Raphael Carpejane se prepara para carreira de DJ

Bibiana Bolacell lança “Dupla de Três”, faixa de seu novo DVD

Bibiana Bolacell lança “Dupla de Três”, faixa de seu novo DVD