in

Ali Gatie apresenta uma suave balada R&B em “IDK”

Ali Gate apresenta uma suave balada R&B em "IDK"
Foto: Warner Records

O cantor canadense Ali Gatie apresenta nesta sexta-feira (20) a suave e sofisticada balda R&B de IDK, já disponível nas plataformas digitais pela Warner Records. Esta é a terceira canção do artista em 2022.

“Eu não sei o que amor verdadeiro é, mas eu espero que seja assim”, observa Ali Gatie, ao colocar todas as suas emoções, desde a excitação e se autoquestionamento sobre o coração acelerado com uma produção que se encaixa perfeitamente a sua busca por romance sem fim. “Essa canção é super especial porque eu a apresentei pela primeira vez no Coachella. A energia era surreal, nos divertimos tanto, e agora estou muito animado para compartilhá-la com o mundo”.

Ali Gate apresenta uma suave balada R&B em "IDK"
Foto: Warner Records

IDK chega na sequência das faixas de sucesso Crying In The Rain e Perfect – esta, com aproximadamente 17 milhões de streams em apenas três meses e de seu mais recente álbum The Idea Of Her, lançado no passado que emplacou os hits It’s You e What If I Told You That I Love You.

Atualmente, o artista, que conecta o R&B ao pop em suas composições, já conquistou mais de 3,6 bilhões de streams globais, além de colaborações de outros grandes artistas como Ty Dolla $ign, Alessia Cara, Tate McCrae, Marshmello, e MAX.

Ali Gate apresenta uma suave balada R&B em "IDK"
Foto: Warner Records

Ali Gatie também se apresentou no Coachella 2022.

Ouça IDK:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Faouzia lança seu álbum de estreia e anuncia turnê

Faouzia lança seu álbum de estreia e anuncia turnê

Rüfüs Du Sol se une a Cassian no remix de "On My Knees"

Rüfüs Du Sol se une a Cassian no remix de “On My Knees”