Connect with us
Alicia Keys lança single e clipe de "Underdog" Alicia Keys lança single e clipe de "Underdog"

JAZZ SOUL R&B

Alicia Keys lança single e clipe de “Underdog”

Este é o lançamento mais recente do sétimo álbum de estúdio “ALICIA”

Divulgação | Sony Music Entertainment

Published

on

Ícone da música global, 15 vezes vencedora do Grammy e voltando como anfitriã do prêmio, Alicia Keys lançou seu novo single e clipe de Underdog, pela Sony Music Entertaiment via RCA Records. A nova música tem composição de Ed Sheeran e Keys e foi produzida por Keys e Johnny McDaid (Ed Sheeran, P!nk). O clipe foi dirigido por Wendy Morgan. A música estreou pela primeira vez na iHeartRadio e está atualmente disponível nas plataformas digitais.

Alicia Keys lança single e clipe de "Underdog"

“Algumas pessoas podem pensar na palavra underdog como uma palavra negativa, mas eu vejo isso como uma palavra poderosa representando pessoas que podem ser subestimadas e ainda assim enfrentam o desafio e superam as expectativas”, disse Alicia Keys. “Eu adoro essa música pois ela fala sobre vida real, pessoas reais e nossas experiências. Em nossas vidas, todos já passamos por situações difíceis que tivemos que nos superar. Nunca é fácil. Um dos meus trechos favoritas na música é: ‘They say I would never make it but I was built to break the mold (Disseram que eu nunca conseguiria, mas eu nasci para quebrar as barreiras)’. Eu acredito que não haja uma única pessoa no planeta que nunca tenha se sentido assim”, explica a artista.

Alicia Keys lança single e clipe de "Underdog"

Underdog é o mais recente lançamento de ALICIA, o sétimo álbum de estúdio dela. As músicas lançadas anteriormente incluem Time Machine, uma odisseia futurística inspirada no funk que celebra a libertação que vem com “deixar para trás” e o primeiro single sensual e vibrante Show Me Love, um dueto com a estrela e vencedor do Grammy na categoria R&B, Miguel, além de reflexões sobre as muitas maneiras que mostramos amor uns aos outros.

Show Me Love rendeu a Keys pela 11ª vez o primeiro lugar nas paradas do AirPlay de músicas R&B da Billboard Adult.

ALICIA será lançado globalmente na primavera do hemisfério norte.

Confira:

JAZZ SOUL R&B

Jamie Cullum disponibiliza o clipe de “The Age of Anxiety”

Published

on

Jamie Cullum disponibiliza o clipe de "The Age of Anxiety"
Divulgação

O cantor e multi-instrumentista Jamie Cullum acaba de apresentar o videoclipe de The Age of Anxiety, faixa que integra o repertório de seu último álbum, Taller. Com direção de Neil Pymer, diretor criativo do estúdio de animação Aardman, o vídeo ilustra bem a mensagem da música sobre a sociedade moderna e faz uma crítica a quanto as pessoas são apegadas ao mundo digital e tudo o que acontece nele.

Jamie Cullum disponibiliza o clipe de "The Age of Anxiety"

Apresentado em 2019, Taller, já disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Island Records, chegou com 16 faixas e foi bem recebido por público e crítica. Com 10 milhões de vendas de álbuns e seu bem-sucedido programa da BBC Radio 2, Jamie Cullum é um dos músicos mais celebrados em todo o mundo por sua notável versatilidade musical.

Confira o clipe de The Age of Anxiety:

Continue Reading

JAZZ SOUL R&B

Nina Simone: nova versão de “Fodder On My Wings” chega ao Brasil em formato digital

Published

on

Nina Simone: nova versão de "Fodder On My Wings" chega ao Brasil em formato digital
Divulgação

O clássico álbum Fodder On My Wings da inesquecível Nina Simone já está disponível no Brasil em formato digital. Um dos álbuns favoritos da cantora, foi gravado pouco depois de Nina se mudar para Paris, onde gravou o disco para uma pequena gravadora francesa, que foi disponibilizado esporadicamente desde o seu lançamento inicial. O lançamento original ocorreu em 1982.

Nina Simone: nova versão de "Fodder On My Wings" chega ao Brasil em formato digital

Agora, o álbum ganha uma versão digital inédita, toda remasterizada. O disco traz ainda três faixas-bônus das sessões de gravação de Nina, que foram apresentadas em uma rara reedição francesa, lançada em 1988.

Fodder On My Wings já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Verve Records.

Nina Simone: nova versão de "Fodder On My Wings" chega ao Brasil em formato digital

Ao longo dos anos, o disco foi reavaliado e recebeu seu devido destaque como um dos trabalhos mais significativos no prolífico catálogo de Nina Simone.

Confira:

Continue Reading

JAZZ SOUL R&B

Karin Hils ousa nos vocais do single “Pra Você Ficar”

Faixa conta com sonoridade R&B e arranjos vocais mesclados ao DNA pop da cantora

Published

on

Karin Hils ousa nos vocais do single “Pra Você Ficar”
Divulgação | ONErpm

A cantora Karin Hils não para de surpreender. Após cantar sexo não, melhor fazer amor, trecho marcante da letra de seu primeiro single lançado em janeiro, Fogo, parece que de alguma forma, a cantora já nos dava dicas sobre quais caminhos iria percorrer em seu segundo trabalho.

Karin Hils ousa nos vocais do single “Pra Você Ficar”

Pra Você Ficar é o nome do novo single da cantora, que traz uma proposta provocativa e sensorial com seus vocais mostrando, mais uma vez, toda sua versatilidade musical e artística. O novo single chega às plataformas digitais pela ONErpm nesta sexta-feira (3).

“Em tempos de relações descartáveis, bloqueios, cancelamentos e exclusões, se opor a essas ações é um ato de coragem. E essa música fala sobre assumir aquilo que se sente. Não vamos desistir das pessoas, do amor, tampouco dos nossos sonhos. Isso também faz parte da minha personalidade, e não fere o meu amor próprio, a liberdade de escolher e de lutar pelo que me faz feliz”, conta Karin Hils.

Karin Hils ousa nos vocais do single “Pra Você Ficar”

O single tem sonoridade R&B com arranjos vocais mesclados ao DNA pop da cantora. A letra também segue na contramão do que está sendo cantado na atualidade, ainda assim, é tomada por sentimento que a torna uma faixa envolvente e única: “Era o meu sonho poder gravar para as pessoas um som como esse”, confessa a cantora.

O single é mais uma parceria de Karin Hils com os principais produtores musicais do momento – Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos – (responsáveis por sucessos de Anitta, IZA, Pabllo Vittar e Gloria Groove), que apostam em toda pluralidade que Karin tem a oferecer ao público.

Para o ensaio fotográfico da capa do single, foi escolhida uma paleta de cores pastel com predominância do azul, que auxilia a criar a atmosfera introspectiva proposta pela faixa. A fotografia é assinada por Ariana Lima, a maquiagem e o penteado pelo hair stylist da cantora, Carlos Amorim, e a concepção artística da foto de capa ficou a cargo de Lennon Silva.

Ouça:

Continue Reading

As Mais Lidas