Aline Rissuto lança "Conecte-se", terceiro álbum de sua carreira | The Music Journal Brazil
Connect with us
Aline Rissuto lança "Conecte-se", terceiro álbum de sua carreira Aline Rissuto lança "Conecte-se", terceiro álbum de sua carreira

MPB & SAMBA

Aline Rissuto lança “Conecte-se”, terceiro álbum de sua carreira

Reprodução | Tratore

Published

on

A cantora Aline Rissuto lança nesta sexta-feira (16) o álbum Conecte-se, o terceiro de sua discografia que revela a sua intensa conexão pessoal, musical e artística. O disco está disponível nas plataformas digitais com distribuição pela Tratore.

Aline Rissuto lança "Conecte-se", terceiro álbum de sua carreira

Foto: Reprodução | Tratore

Conecte-se é considerado por Aline Rissuto como um de seus mais importantes trabalhos. O repertório deste novo trabalho apresenta as faixas Exílio, Desvolta, além da faixa-título.

“No início, pensei em gravar algo simples, de forma muito despretensiosa, mas essas canções mereciam um cuidado e carinho maiores, então decidi dar o merecido cuidado a elas, que são parte de mim, e também parte de cada um que participar desse momento tão mágico comigo”, explica a artista.

Aline Rissuto lança "Conecte-se", terceiro álbum de sua carreira

Foto: Reprodução | Tratore

Os arranjos de piano para as faixas Conecte-se e Exílio são assinados por Rodrigo Hyppolito. O cello teve seus arranjos concebidos por Franklin Bonafé. A pré-produção de Desvolta ficou por conta de Lukas Felli, que acompanha a artista desde o seu EP de estreia Meu Ego.

Aline conta que é ele quem protagoniza essa música com um arranjo de batera muito particular, assinado para essa canção. O baixo é de Frank Carvalho e a guitarra de Erick Pontes – ambos trabalharam na interpretação e sonoridade. Os pianos, cellos e vozes foram gravados, mixados e masterizados no Space Blues por Alexandre Fontanetti.

O álbum será lançado com os respectivos vídeos gravados na Fazenda Dummont em Bragança Paulista (SP). Anderson Moura foi responsável pela captação e edição dos clipes.

Ouça o álbum:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas