Connect with us
Alirio anuncia álbum solo “All Things Must Pass” para agosto Alirio anuncia álbum solo “All Things Must Pass” para agosto

ROCK

Alirio anuncia álbum solo “All Things Must Pass” para agosto

Reprodução | YouTube

Published

on

O cantor brasileiro Alírio anunciou nesta semana que seu álbum solo All Things Must Pass será lançado oficialmente no dia 6 de agosto pela Frontiers Music Srl. O álbum já está em pré-save.

Alirio anuncia álbum solo “All Things Must Pass” para agosto

Foto: Reprodução | YouTube

Alirio, que chegou a liderar a banda Khallice, é um cantor e ator brasileiro, e uma das vozes do rock mais reconhecidas no Brasil e um nome emergente entre os maiores do país. Seja no palco, no estúdio ou atuando em musicais, Alirio causa uma forte impressão com sua voz poderosa e alcance incrível e sem esforços.

“Me considero um compositor muito eclético quando se trata de estilos de rock. Meus compositores favoritos no momento, e também grandes influências, são Chris Cornell, George Harrison e, obviamente, Queen”, diz Alirio.

Sobre o significado do primeiro single do álbum, Alirio explica: “O poder está constantemente mudando de mãos e você precisa tentar aproveitá-lo ao máximo enquanto o tem. Mas isso também passará e, quando isso acontecer, você terá sido verdadeiro consigo mesmo ou corrompido pelo sistema?”, reflete.

All Things Must Pass será a estreia internacional de Alirio, com um álbum que abrange uma ampla gama de estilos de rock e hard rock, com espaços para grandes melodias e baladas apoteóticas. Entre os músicos do álbum estão o baterista Adriano Daga (produtor ganhador do Grammy) e o baixista Felipe Andreoli (Angra) e o Arnel Pineda, vocalista do Journey, aparece em um marcante dueto.

“Estou emocionado e sinceramente agradecido em fazer parte da família Frontiers”, afirma o artista. “Este álbum é muito especial para mim, não apenas por contar com amigos realmente próximos e conhecidos mundialmente, mas especialmente pela paixão e verdade que eu coloquei em cada nota deste álbum. Este é provavelmente o trabalho mais honesto da minha carreira. Ter uma gravadora dessa magnitude acreditando na minha música, em um momento tão difícil para o mundo, é uma grande bênção”, concluiu.

Confira o tracklist do álbum All Things Must Pass de Alirio e assista abaixo a prévia de seu novo álbum:

1. All Things Must Pass
2. Let It All Burn (feat. Hugo Mariutti)
3. Here I Am
4. Back To The Roots
5. The First Time
6. Edinburgh
7. Back To The Light (feat. Andria Busic)
8. I’m Still Here (feat. Andria Busic)
9. Grey (feat. Arnel Pineda)
10. You Hate (feat. Alberto Rionda)
11. Breeze (faixa bônus da versão digital)
12. Come With Me (faixa bônus da versão digital)
13. Gipsy (faixa bônus da versão digital)
14. Mentiras (feat. Alberto Rionda) (faixa bônus da versão digital)
15. Nada Se Compara (faixa bônus da versão digital)