Connect with us
Allana Macedo aparece no “TOP 10” de cantoras sertanejas mais ouvidas no Spotify   Allana Macedo aparece no “TOP 10” de cantoras sertanejas mais ouvidas no Spotify  

SERTANEJO

Allana Macedo aparece no “TOP 10” de cantoras sertanejas mais ouvidas no Spotify

Em apenas 30 dias, artista entra em lista concorrida e bate de frente com grandes nomes do sertanejo feminino

Marcel Bianchi

Published

on

Após o lançamento de Barzin da Vida, a artista Allana Macedo atualmente está no TOP 10 das cantoras mulheres sertanejas mais ouvidas no Spotify. A relação traz grandes nomes, como de Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Lauana Prado, Simone & Simaria, Yasmin Santos, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Rayane & Rafaella e Paula Mattos.

Allana Macedo aparece no “TOP 10” de cantoras sertanejas mais ouvidas no Spotify  

Foto: Marcel Bianchi

A faixa inédita tem participação especial de Naiara Azevedo e, quando lançada no dia 16 de outubro, apresentou a artista como uma das principais apostas de 2021, acontece que a realidade aconteceu ainda em 2020.

Em uma das edições do programa digital Sabia que…, da Brahma, ela foi uma das cantoras citadas por Rafa Kalimann e Belutti por estar crescendo rapidamente no mercado sertanejo, com mais de 18 milhões de visualizações, só no canal oficial no YouTube. Atualmente, os números cresceram e ela prova que realmente veio pra ficar.

Somente em Barzin da Vida, com um mês de lançamento, a faixa bateu mais de 1,5 milhão de streams no Spotify. No YouTube, com vídeo extraído do DVD da cantora, os números também foram surpreendentes, ultrapassando a marca de 2 milhões de acessos.

A faixa é de autoria de Henrique Moura, Luan Moura, Thales Melo e Vanessinha PG, a canção marca um novo momento da carreira de Allana Macedo, mais segura e com repertório impecável.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas