Connect with us
Ally Brooke lança o novo single "No Good" Ally Brooke lança o novo single "No Good"

POP

Ally Brooke lança o novo single “No Good”

Divulgação

Published

on

A cantora e compositora Ally Brooke acaba de lançar o novo single No Good, já disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Latium Entertainment e Atlantic Records. Escrito por um time de estrelas, que inclui JHart (Justin Bieber, Little Mix), Danny Majic (G-Eazy, OneRepublic), Sermstyle (Demi Lovato, Trey Songz) e Madison Love (Kim Petras, Zara Larsson), o single traz samples do clássico You´re No Good For Me de Kelly Charles, para um hino de independência e resiliência.

Ally Brooke lança o novo single "No Good"

Fresca e feita para as pistas de dança, No Good chega na véspera da final ao vivo da atual temporada do programa Dancing With The Stars (programa de disputa de dança transmitido na TV americana), que mostra Ally e seu par, Sasha Farber, concorrendo pelo cobiçado troféu Mirrorball.

Esta temporada mostrou Ally numa crescente perfeita de pontos para conquistar uma nação de telespectadores, com a sinceridade e espírito inquebráveis característicos da artista.

O ano de 2019 marcou o início de uma ilustre carreira solo para Ally Brooke, destacado pelo lançamento do explosivo single de estreia Low Key, com Tyga, e do segundo single Lips Don´t Lie, com A Boogie Wit Da Hoodie.

Ouça:

POP

Bella Schneider lança o remix de “Nada” assinado por Kassin

Música faz parte do álbum de estreia da cantora pernambucana

Published

on

Bella Schneider lança o remix de "Nada" assinado por Kassin
Divulgação | LAB 344

Bella Schneider acaba de ganhar um remix de seu primeiro single, Nada, do cultuado produtor musical Kassin. A faixa acaba de ser lançada nesta sexta-feira (17), em todas as plataformas digitais pela LAB344.

Bella Schneider lança o remix de "Nada" assinado por Kassin

Kassin comentou sobre a parceria: “Adorei remixar Nada para a Bella Schneider! A música é maravilhosa e ela é uma excelente cantora!”, disse. Para Bella a colaboração do produtor marca o lançamento do primeiro remix de seu álbum de estreia.

“Eu amei o fato de ter o primeiro remix do meu single Nada feito pelo Kassin! Ele é uma referência no mercado musical e já produziu muitos artistas que eu curto. Esse remix by Kassin é pra fritar! Está bem intenso, trazendo uma outra visão e forma de força na música.”, explica Schneider.

O single dialoga com várias vertentes da música pop, mesclando elementos eletrônicos e orgânicos. Na letra, a cantora faz um desabafo sobre as máscaras do falso cidadão de bem e sobre a dificuldade das pessoas em aceitar o outro como ele é.

Confira o clipe de Nada:

Continue Reading

POP

Alec Benjamin lança “Demons”, faixa de seu álbum de estreia

Single mais pessoal e vulnerável do artista antecipa o novo trabalho do artista

Published

on

Alec Benjamin lança "Demons", faixa de seu álbum de estreia
Divulgação | Warner Music Brasil

O cantor e compositor Alec Benjamin, que recentemente superou 1,5 bilhão de streams, acaba de lançar o novo single Demons, uma faixa extremamente pessoal que antecipa o álbum de estreia do artista, previsto para os próximos meses. A música já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Alec Benjamin lança "Demons", faixa de seu álbum de estreia

A estreia de Demons segue o lançamento mais recente de Benjamin, Mind Is A Prison, que marcou o começo desta era do cantor e compositor. Esta nova faixa segue aos lançamentos aclamados pela crítica Jesus in L.A. e Must Have Been The Wind, os primeiros de Benjamin desde a estreia internacional com Narrated For You, certificada platina pela RIAA, com o single de sucesso Let Me Down Slowly.

O sucesso provou que o artista veio para conquistar o mundo, tendo alcançado o TOP 5 das rádios na França, Alemanha, Bélgica, Suíça, Portugal, Romênia e República Tcheca, ao mesmo tempo, alcançou o oitavo lugar nas plataformas digitais da Europa.

Alec Benjamin lança "Demons", faixa de seu álbum de estreia

Alec é também duas vezes certificado platina no Brasil, Austrália, Canadá, Finlândia, Irlanda, Holanda e Suíça, certificado platina na Bélgica, Dinamarca, Nova Zelândia, Polônia, Portugal, Singapura, China e Coreia, além de certificado ouro na Austrália, França, Indonésia e Itália.

O apelo internacional do artista fez com que os vídeos de Alec ultrapassassem mais de 360 milhões de visualizações no YouTube.

Confira:

Continue Reading

POP

Gaby Amarantos é confirmada no Festival Grls!

Cantora e compositora paraense complementa o lineup do festival que acontece 7 e 8 de março no Memorial da América Latina. Kylie Minogue, IZA, Linn da Quebrada e Little Mix são outros nomes confirmados

Published

on

Gaby Amarantos é confirmada no Festival Grls!
Divulgação

Ela já foi tema de abertura de novela da Globo e ajudou a colocar o tecnobrega nas rádios do país. Nascida no bairro de Jurunas, periferia de Belém, Gaby Amarantos é referência na difusão do ritmo nortista e além de cantar e compor, hoje ela faz parte do time do Saia Justa, no GNT.

Gaby Amarantos é confirmada no Festival Grls!

Com o primeiro disco produzido por Carlos Eduardo Miranda e Felix Robatto, Treme, ela abriu caminho de vez para a música feita no Pará e em 2012 foi indicada para grandes prêmios musicais como o Grammy Latino (categoria Revelacão e Melhor Álbum Regional), o VMB, promovido pela MTV (categorias Artista Feminina e Artista do Ano), Prêmio Multishow (categoria Novo Hit) e ganhou o troféu de Melhor Cantora da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Em 2019 venceu o prêmio MTV MIAW, na categoria Melhor Feat, com a música Corpo Fechado, em parceria com Johnny Hooker.

No ano passado, Gaby mergulhou de vez no universo feminino e lançou o single/clipe Xanalá, um feat com Duda Beat, exaltando a sexualidade feminina. Além dele, ela lançou duas músicas homenageando a cultura paraense: Cachaça de Jambu e Ilha de Marajó.

Gaby Amarantos é uma importante representante da cultura amazônica, defendendo a região norte do Brasil, muitas vezes negligenciada. Ela é uma defensora dos movimentos negros, LGBTQ e direitos das mulheres, e trabalha com a ONU em sua iniciativa Vidas Negras Importam.

Continue Reading

As Mais Lidas