Connect with us
Alma Thomas lança novo single e clipe de "Quem Sou Eu" Alma Thomas lança novo single e clipe de "Quem Sou Eu"

JAZZ SOUL R&B

Alma Thomas lança novo single e clipe de “Quem Sou Eu”

Divulgação

Published

on

A cantora Alma Thomas lança nesta sexta-feira (11) o novo single Quem Sou Eu que também ganhou um videoclipe. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Alma Thomas lança novo single e clipe de "Quem Sou Eu"

O single faz parte do projeto Nossa Voz, apresentado pela T.S. Vox Music, selo musical de novos talentos, produzido por Umberto Tavares e Jefferson Jr. e que traz grandes destaques de reality shows musicais brasileiros em interpretações intimistas e emocionantes de canções alternativas escritas pela dupla de produtores.

O projeto vem como um respiro para os amantes do que tem de melhor para oferecer a música popular brasileira. As composições escolhidas expõem uma face mais complexa e poética de Umberto e Jefferson, apaixonados pela música popular brasileira, que buscaram uma válvula de escape criativo ao mercado pop contemporâneo.

As canções vão de melodias suaves a letras densas e emotivas, passeando entre gêneros do soul ao samba. Para cantá-las, foram selecionados criteriosamente os grandes destaques de reality shows musicais que fossem capazes de imprimir nas produções as particularidades de cada composição.

Alma Thomas é uma voz fixa na cena de jazz no Rio. A cantora, compositora e arranjadora nova iorquina é radicada no Rio de Janeiro desde 2004. Dona de uma voz limpa, flexível e marcante, conduz uma carreira consistente onde promove sua mistura rítmica multicultural, que já garantiu a inclusão de canções suas em filmes como Se Eu Fosse Você e De Pernas Pro Ar, além das novelas Passione e Pega Pega. Participou também do reality show The Voice Brasil, onde se destacou não só por sua voz única, mas também por ser a única participante estrangeira no programa.

Sua vivência nos palcos inclui de trabalhos com UFRJAZZ e Gilson Peranzzetta, na Sala Cecília Meireles, a projetos com grandes nomes da música brasileira, como Daniel, Ana Carolina, Alceu Valença, Roberto Menescal e Ed Motta. Com seu grupo, já se apresentou em mais de 25 festivais de jazz no Brasil e, recentemente, atingiu mais de 3 milhões de streams no Spotify.

“Alma Thomas é uma americana que decidiu vir pro Brasil e fazer desse país sua casa – é o inverso do que as pessoas costumam fazer”, diz Umberto Tavares. “Com tanta gente querendo ir embora, ela fez questão de vir pra cá e nos agraciar com sua voz. E canta lindamente Quem Sou Eu”.

Confira:

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas