Connect with us

O DJ Alok conquistou a marca de 40 milhões de streams com o single Ocean, música de trabalho em parceira com Zeeba e Iro. O resultado é a soma de todas as plataformas de música e vídeo que executaram a faixa, inspirada na história de uma fã que queria conhecer o mar.




Ocean ocupa uma posição entre as 15 músicas mais tocadas no Brasil e é considerada o maior lançamento do artista se comparado ao hit internacional Hear Me Now que, conquistou no mesmo intervalo, o primeiro milhão de streams em comparação ao tempo de lançamento da música atual.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Alok

Com voz de Seu Jorge, Alok lança versão de “E Depois”

Published

on

Com voz de Seu Jorge, Alok lança versão de "E Depois"
Divulgação

Está programado para lançamento no dia 31 de maio, nas principais plataformas digitais, a mais nova produção de Alok: um remix de E Depois (Que Sorte A Minha), que vem de uma composição do cantor Seu Jorge juntamente com BiD, nome artístico do produtor musical Eduardo Bidlovski.

Escrita há mais de 12 anos, a faixa fala sobre o encontro de um casal e deixa no ar diversas hipóteses para um possível final entre os dois, seja na cama ou em qualquer outro lugar confortável para a exaltação do amor. “A mensagem é simples: Faça amor e não faça guerra. Sorvete, algodão doce e mamão no mel, uma forma simples e lúdica de representar o amor entre duas pessoas”, complementa BiD.

“É uma satisfação muito grande fazer algo com um artista renomado como Seu Jorge e o talento do BiD. Agradeço a oportunidade esperando que todos gostem do resultado final”, comenta Alok.

Para os artistas, a nova parceria trouxe uma experiência muito válida de troca entre dois gêneros musicais bastante distintos, mas que no final resulta em um trabalho enaltecendo a missão universal de união que a música tem com o público, independente do estilo.

“Salve a todos! Está no ar o novo single ‘E Depois (Que Sorte A Minha)’, que une a arte de três artistas apaixonados pela música. Convidamos vocês para levarem seus amores para passear, ouvir e dançar ao som de Alok, Seu Jorge e BiD e depois…”, convida BiD.

O remix já está disponível para pre-salvar através do link: presave.io/t/edepois

Continue Reading

Alok

Billboard elege Alok o único DJ brasileiro no TOP 100 mundial

Published

on

Billboard elege Alok o único DJ brasileiro no TOP 100 mundial
Divulgação

Foi divulgado na tarde desta quinta-feira (28) durante o Miami Music Week, o TOP 100 com os maiores DJs do mundo pela Billboard. E, pelo segundo ano consecutivo, Alok entra na lista dos maiores artistas do segmento eletrônico e torna-se o único brasileiro no ranking, comprovando sua notoriedade dentro e fora do Brasil.

O artista foi escolhido como o 13º melhor do mundo pelo principal veículo do segmento em 2018, a DJ Mag. A premiação da Billboard que tem voto popular, também engloba dados importantes, como execução, download nas plataformas digitais, vendas de música, álbuns, execuções em rádios, dados de turnê, venda de ingressos, residências e festivais.

“Todo resultado é de extrema importância para a construção de imagem lá fora, esse não poderia deixar de ser diferente. Billboard é uma referência mundial e eu fico muito feliz em fazer parte dessa lista mais uma vez. Queria agradecer a todos que disponibilizaram seu tempo pra votar em mim. Muito obrigado!”, comenta Alok que, nesta semana, realizou três shows em Miami e aproveitou para gravar seu novo videoclipe em colaboração com Steve Aoki da música Do it Again, prevista para ser lançada dia 19 de abril.

Vale ressaltar que Alok, artista brasileiro mais ouvido no mundo, também está comemorando essa semana o alcance de suas músicas nas plataformas digitais e recebeu de sua gravadora, Spinnin’ Records, uma placa com a marca de 1 bilhão de streams.

Continue Reading

Alok

Alok lança “All The Lies” em parceria com Felix Jaehn e a banda inglesa The Vamps

Published

on

Alok lança "All The Lies" em parceria com Felix Jaehn e a banda inglesa The Vamps
Divulgação

Após o lançamento de duas músicas neste ano: Pray com o cantor inglês Conor Maynard, e Metaphor, com o DJ e produtor australiano Timmy Trumpet, Alok continua apostando alto na carreira internacional com mais um lançamento de peso. Trata-se de All the Lies em parceria com o produtor e DJ alemão Felix Jaehn e a banda inglesa The Vamps. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

O lançamento, com uma pegada mais pop e tropical, se destaca pelo vocal cativante da banda The Vamps e pelo estilo de produção único do Felix Jaehn que, juntos com Alok, entregam uma música com batidas perfeitas tanto para as pistas como também para rádios.

All the Lies é uma track que une a atitude e a personalidade de cada artista e promete se destacar nas paradas de sucesso com seu estilo único e envolvente.

O superstar brasileiro Alok é a atualmente o artista da cena eletrônica com maior reconhecimento dentro do país e, levando para o mundo seu estilo, conquistou números impressionantes nas plataformas digitais. Recentemente, o artista foi eleito o 13º melhor DJ pela DJ Mag e possui cerca de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O produtor alemão Felix Jaehn, conhecido internacionalmente pelo seu remix da música Cheerleader, do artista OMI, que alcançou o 1º lugar em mais de 55 países, lançou recentemente o álbum I, em 2018. A atual track, So Close, já ganhou Disco de Ouro na Austrália e permanece com grande destaque nas paradas em todo o mundo. Felix Jaehn também alcançou mais de 2 bilhões de plays no Spotify.

A banda britânica The Vamps lançou o terceiro álbum Night & Day, em 2018. Lançado em duas partes, a primeira foi a número um na parada oficial de discos e a segunda foi destaque no verão. A The Vamps é uma das bandas mais bem-sucedidas do Reino Unido, alcançando enorme sucesso de público por todo o mundo. O recente single, All Night com o DJ e produtor Matoma bateu mais de 370 milhões de plays no Spotify.

Continue Reading

As Mais Lidas