Connect with us

Marcando o nono lançamento do ano, Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, está lançando The Wall em parceria com Sevenn. Fazendo um remake do icônico verso We don’t need no education! do clássico Another Brick In The Wall da banda Pink Floyd, a música já está disponível em todas as plataformas digitais pela Controversia.

Vale destacar que esta é a segunda vez que Alok colabora com um artista desta estatura, depois de remixar Gotta Get A Grip de Mick Jagger em 2017.

A track também marca um importante passo na carreira do artista como visionário e um dos responsáveis pela popularização da cena eletrônica com o lançamento do selo Controversia, que dará oportunidade para artistas do segmento.

“Lançar ‘The Wall’ como a primeira música da minha label Controvérsia, é uma das melhores escolhas que eu poderia ter feito. Estou constantemente buscando e fazendo músicas para que façam parte da vida das pessoas e ‘Another Brick In The Wall’ é uma música memorável para muitas gerações. Estou muito feliz com a oportunidade e tenho certeza que tem muito mais por vir. Sobre a label, o objetivo é fortalecer os artistas que eu acredito”, comenta Alok, que recebeu a aprovação do próprio Roger Waters, um dos fundadores da lendária banda britânica.

Além das plataformas digitais, The Wall também estará no YouTube com um vídeo desenvolvido por Steve Cutts, ilustrador e animador de Londres; e satiriza os excessos da sociedade moderna atual. Inspirado nas caricaturas dos anos 1930 e 1940, ele já trabalhou em projetos digitais para empresas como, Coca-Cola, Google, Sony e Toyota.

Na estrada há 15 anos, Alok está alçando novos voos e grande audiência internacional pelos quatro cantos do mundo. Eleito o 13º melhor DJ global pela publicação DJ Mag e indicado como Melhor DJ na premiação latina MTV Millennial Awards, o artista já soma nos últimos meses lançamentos com grandes artistas internacionais, como: Party Never Ends com Quintino, Do It Again com Steve Aoki; All The Lies com The Vamps e Felix Jaehn; Metaphor com Timmy Trumpet; Pray com Conor Maynard; Favela com Iva Wroldsen, entre outros.

Já o Sevenn, inicialmente formado pelos irmãos Kevin e Sean Brauer, iniciou a carreira em 2017 com Boom, colaboração com Tiesto e que já soma mais de 60 milhões de streams do Spotify.

Atualmente apenas com Kevin, o projeto lançou recentemente músicas com as gravadoras Armada, Universal Music e SOURCE.

Confira:

ELETRÔNICA

Mathieu Koss se une a Ziggy Marley no novo single “Home”

Composição do DJ e produtor francês, música de letra extremamente pessoal, fala sobre sentir-se em casa

Published

on

Mathieu Koss se une a Ziggy Marlei no novo single "Home"
Divulgação | Warner Music Brasil

O produtor e DJ francês Mathieu Koss se uniu ao cantor e compositor Ziggy Marley para lançar Home, uma canção onde a letra traz a reflexão sobre a alegria e a união. A ideia é que os ouvintes sonhem com um lugar favorito na terra ou fazendo com que as pessoas amem ainda mais o lugar onde vivem.

Mathieu Koss se une a Ziggy Marlei no novo single "Home"

Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

Em resumo, Home é uma história pessoal de Mathieu Koss. Esta é a forma de compor do DJ francês: ele tenta conectar-se com as pessoas, dividindo os próprios pensamentos e emoções, que podem ser tanto pessoais quanto universais.

“Há alguns anos atrás eu decidi abandonar minha vida normal e viver em um lindo país chamado Austrália. Eu fiquei um ano em Bondi Beach, onde fui chef de um dos restaurantes mais legais na Bondi Road. Essa cidade me inspirou muito, então eu chamei aquele lugar de Home por um ano. Eu tenho muitas boas memórias de lá. Depois deste ano vivendo a vida em um paraíso, o chamado para ir de volta para Home chegou: eu estava sentindo falta da minha família e dos meus amigos. Essa música é sobre este sentimento. Nós todos estivemos longe de Home por um momento em nossas vidas, mas, no final, todos nós acabamos voltando”, explicou Koss.

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Out of The Boks e você pode conferir o lyric video abaixo:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Erasure lança o single inédito “Shot A Satellite”

Faixa é parte integrante do novo álbum “The Neon”

Published

on

Erasure lança o single inédito "Shot A Satellite"
Divulgação | Mute

O icônico duo Andy Bell e Vince Clark, que formam o Erasure, lançaram nesta quinta-feira (9) o segundo single de seu aguardado álbum The Neon. Trata-se de Shot a Satellite, que já está disponível nas plataformas digitais pela Mute.

Erasure lança o single inédito "Shot A Satellite"

Foto: Divulgação | Mute

Shot A Satellite conta com sintetizadores percussivos e poderosos, com a assinatura artística do Erasure.

The Neon chegará ao mercado musical no dia 21 de agosto deste ano.

“Nossa música é sempre um reflexo de como estamos nos sentindo. Ele estava em um bom lugar espiritual, e eu também – realmente bons lugares em nossas mentes. Você pode ouvir isso.”, explica Vince Clark.

Ouça:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Alok supera Katy Perry e Anitta em playlists globais do Spotify no lançamento de “Don’t Cry For Me”

Faixa é uma parceria de Jason Derulo e do DJ Martin Jensen

Published

on

Alok supera Katy Perry e Anitta em playlists globais do Spotify no lançamento de "Don’t Cry For Me"
Divulgação | Universal Music

O DJ brasileiro Alok lançou nesta sexta-feira (10) a faixa Don’t Cry For Me pela Universal Music, via Virgin Records. Em poucas horas de lançamento, a música já está presente em 43 playlists Music Friday’s, ou seja, playlists do Spotify presentes em diferentes países que definem os principais lançamentos, mostrando a relevância e alcance.

Alok supera Katy Perry e Anitta em playlists globais do Spotify no lançamento de "Don’t Cry For Me"

Foto: Divulgação | Universal Music

Alok se uniu ao DJ dinamarquês Martin Jensen com o vocal de Jason Derulo em Don’t Cry For Me. O resultado foi inesperado: o DJ brasileiro superou Katy Perry e Anitta em playlists globais do Spotify.

“Fazer música, criar uma conexão e levar energia pro público é uma alegria. E realmente nos ajuda a manter o equilíbrio em momentos como esse que estamos vivendo. Jason e Martin fieram a diferença neste trabalho e espero que vocês curtam!”, comenta Alok.

Martin comentou sobre a parceria: “Jason e Alok repetidamente mostraram sua capacidade de pensar fora da caixa. Ambos me inspiraram da minha música para a performance ao vivo e abriram o caminho que poucos conseguem fazer. Foi uma honra trabalhar com esses talentos“, comenta.

Ouça a faixa Don’t Cry For Me:

Continue Reading

As Mais Lidas