Connect with us

Marcando o nono lançamento do ano, Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, está lançando The Wall em parceria com Sevenn. Fazendo um remake do icônico verso We don’t need no education! do clássico Another Brick In The Wall da banda Pink Floyd, a música já está disponível em todas as plataformas digitais pela Controversia.

Vale destacar que esta é a segunda vez que Alok colabora com um artista desta estatura, depois de remixar Gotta Get A Grip de Mick Jagger em 2017.

A track também marca um importante passo na carreira do artista como visionário e um dos responsáveis pela popularização da cena eletrônica com o lançamento do selo Controversia, que dará oportunidade para artistas do segmento.

“Lançar ‘The Wall’ como a primeira música da minha label Controvérsia, é uma das melhores escolhas que eu poderia ter feito. Estou constantemente buscando e fazendo músicas para que façam parte da vida das pessoas e ‘Another Brick In The Wall’ é uma música memorável para muitas gerações. Estou muito feliz com a oportunidade e tenho certeza que tem muito mais por vir. Sobre a label, o objetivo é fortalecer os artistas que eu acredito”, comenta Alok, que recebeu a aprovação do próprio Roger Waters, um dos fundadores da lendária banda britânica.

Além das plataformas digitais, The Wall também estará no YouTube com um vídeo desenvolvido por Steve Cutts, ilustrador e animador de Londres; e satiriza os excessos da sociedade moderna atual. Inspirado nas caricaturas dos anos 1930 e 1940, ele já trabalhou em projetos digitais para empresas como, Coca-Cola, Google, Sony e Toyota.

Na estrada há 15 anos, Alok está alçando novos voos e grande audiência internacional pelos quatro cantos do mundo. Eleito o 13º melhor DJ global pela publicação DJ Mag e indicado como Melhor DJ na premiação latina MTV Millennial Awards, o artista já soma nos últimos meses lançamentos com grandes artistas internacionais, como: Party Never Ends com Quintino, Do It Again com Steve Aoki; All The Lies com The Vamps e Felix Jaehn; Metaphor com Timmy Trumpet; Pray com Conor Maynard; Favela com Iva Wroldsen, entre outros.

Já o Sevenn, inicialmente formado pelos irmãos Kevin e Sean Brauer, iniciou a carreira em 2017 com Boom, colaboração com Tiesto e que já soma mais de 60 milhões de streams do Spotify.

Atualmente apenas com Kevin, o projeto lançou recentemente músicas com as gravadoras Armada, Universal Music e SOURCE.

Confira:

ELETRÔNICA

Vintage Culture estreia remix de “Slow Down” com Jorja Smith & Slow Motion

Published

on

Vintage Culture estreia remix de "Slow Down" com Jorja Smith & Slow Motion
Divulgação

Vintage Culture e Slow Motion divulgam, em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Spinnin Records. Esta é uma versão da faixa pop voltada para os clubes e promete agitar o público em escala global.

Vintage Culture estreia remix de "Slow Down" com Jorja Smith & Slow Motion

Slow Down, música de Maverick Sabre, em parceria com Jorja Smith, fez estreia no verão europeu de 2019, no YouTube, o registro oficial da música tem hoje com mais de 3,3 milhões de visualizações. E mais de meio ano depois, a nova versão chega acompanhada de um lyric vídeo inédito.

Confira:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Intelligency celebra a magia da arte das ruas com “August”

Published

on

Intelligency celebra a magia da arte das ruas com "August"
Divulgação

De shows espetaculares feitos nas ruas à conquista da era digital, o grupo multi-gênero da Bielorussia Intelligency está no caminho para escrever uma verdadeira e única história de sucesso internacional. Com August, o hit que vem ganhando mais e mais espaço no Shazam e TikTok, a banda está prestes a conquistar um outro nível de fama. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music Russia.

Intelligency celebra a magia da arte das ruas com "August"

August está em constante crescimento orgânico desde a estreia online, em julho de 2019. A mistura única de batidas e melancolia se tornou um sucesso mundial – a faixa já alcançou o 22º lugar no Shazam global – e se tornou uma das músicas mais populares do TikTok em março. Apenas na Rússia, a faixa alcançou o primeiro lugar no Shazam, quarto lugar entre as músicas mais populares da Apple Music no país e demonstrou ótimos resultados em outros charts locais.

A música está prestes a começar a dominação mundial, provando que experiências musicais ousadas e apaixonadas sempre encontrarão maneiras naturais de obter sucesso.

Intelligency celebra a magia da arte das ruas com "August"

“Nós fazemos música para pessoas que estão cansadas de clichês e formatos previsíveis”, comenta a banda. “Com cada música, nós tentamos capturar esse indescritível espírito jovem rebelde. ‘August’ foi gravada no estúdio que nós mesmos fizemos e foi lançada durante a performance que fizemos na rua. Nós acreditamos que nosso trabalho e esta música em particular tem uma longa jornada ao redor do mundo”, explicou o grupo.

Intelligency mistura techno com rock, jazz e blues, enquanto os últimos lançamentos são uma renovação e cristalização do gênero technoblues, complementado por padrões ritmicos, com dubs adicionais. A banda compõe em inglês, russo, bielorusso e apela para questões existenciais.

Assista ao clipe de August:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Alok é premiado pela Dance Music Awards com “Piece of Your Heart”

Published

on

Alok é premiado pela Dance Music Awards com "Piece of Your Heart"
Divulgação

O DJ Alok foi premiado pela International Dance Music Awards, um dos prêmios mais importantes da música eletrônica, na categoria Melhor Remix para o single Piece of Your Heart, de Goodboys e Meduza. A faixa também recebeu o prêmio de Melhor Canção Dance.

Alok é premiado pela Dance Music Awards com "Piece of Your Heart"

“Sempre soube do potencial do remix, mas não que chegaria tão longe”, disse Alok. “Fiquei bem feliz e lisongeado pelo reconhecimento. Agradeço de coração”, concluiu.

Alok, que está em quarentena do coronavírus, deve lançar mais duas faixas novas em abril.

Os artistas que foram premiados pelo International Dance Music Awards foram anunciados nas redes da Winter Conference Music, que é realizado todos os anos em Miami (EUA), mas em decorrência da pandemia, a cerimônia de premiação foi cancelada.

Continue Reading

As Mais Lidas