Connect with us

Marcando o nono lançamento do ano, Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, está lançando The Wall em parceria com Sevenn. Fazendo um remake do icônico verso We don’t need no education! do clássico Another Brick In The Wall da banda Pink Floyd, a música já está disponível em todas as plataformas digitais pela Controversia.

Vale destacar que esta é a segunda vez que Alok colabora com um artista desta estatura, depois de remixar Gotta Get A Grip de Mick Jagger em 2017.

A track também marca um importante passo na carreira do artista como visionário e um dos responsáveis pela popularização da cena eletrônica com o lançamento do selo Controversia, que dará oportunidade para artistas do segmento.

“Lançar ‘The Wall’ como a primeira música da minha label Controvérsia, é uma das melhores escolhas que eu poderia ter feito. Estou constantemente buscando e fazendo músicas para que façam parte da vida das pessoas e ‘Another Brick In The Wall’ é uma música memorável para muitas gerações. Estou muito feliz com a oportunidade e tenho certeza que tem muito mais por vir. Sobre a label, o objetivo é fortalecer os artistas que eu acredito”, comenta Alok, que recebeu a aprovação do próprio Roger Waters, um dos fundadores da lendária banda britânica.

Além das plataformas digitais, The Wall também estará no YouTube com um vídeo desenvolvido por Steve Cutts, ilustrador e animador de Londres; e satiriza os excessos da sociedade moderna atual. Inspirado nas caricaturas dos anos 1930 e 1940, ele já trabalhou em projetos digitais para empresas como, Coca-Cola, Google, Sony e Toyota.

Na estrada há 15 anos, Alok está alçando novos voos e grande audiência internacional pelos quatro cantos do mundo. Eleito o 13º melhor DJ global pela publicação DJ Mag e indicado como Melhor DJ na premiação latina MTV Millennial Awards, o artista já soma nos últimos meses lançamentos com grandes artistas internacionais, como: Party Never Ends com Quintino, Do It Again com Steve Aoki; All The Lies com The Vamps e Felix Jaehn; Metaphor com Timmy Trumpet; Pray com Conor Maynard; Favela com Iva Wroldsen, entre outros.

Já o Sevenn, inicialmente formado pelos irmãos Kevin e Sean Brauer, iniciou a carreira em 2017 com Boom, colaboração com Tiesto e que já soma mais de 60 milhões de streams do Spotify.

Atualmente apenas com Kevin, o projeto lançou recentemente músicas com as gravadoras Armada, Universal Music e SOURCE.

Confira:

ELETRÔNICA

Produtor DUX recria clássico de Elton John em “Your Song”

Canção de 1969 ganha nova roupagem eletrônica e dançante

Published

on

Produtor DUX recria clássico de Elton John em "Your Song"
Divulgação

O produtor mineiro Dux lança nesta sexta-feira (15) uma nova versão para o clássico Your Song de Elton John. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Spinnin’ Records.

Produtor DUX recria clássico de Elton John em "Your Song"

Arthur Penna, o verdadeiro nome por trás de Dux, contou com as vozes de Philip Light para cantar o clássico original de 1969. Para ele, é a realização de um sonho: “Sempre tive vontade de fazer alguma versão de uma track de Elton John, um dos artistas que me inspiram musicalmente. Trabalhando no estúdio com Philip em outra track, tivemos o insight de testar os vocais de ‘Your Song’ e o resto é história. Gostei muito do resultado e espero que vocês curtam também”, conta.

Depois do grande sucesso de Hold On com Giulia Be, Dux finaliza o ano de 2019 com essa versão de Elton que respeita a original mas evidencia o talento e o toque do produtor. Mantendo a melodia e mensagem principal da música, a versão vem cheia de originalidade e é perfeita pra pista.

“Estou muito feliz com a parceria que criei com a Spinnin. Foram 4 meses entre o pedido da autorização do uso da track ao publisher do Elton John e o lançamento oficial. É um verdadeiro sonho”, acrescenta Dux.

Confira o clipe produzido com animação:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Marshmello, Yungblud e Blackbear se unem em “Tongue Tied”

O anúncio da nova faixa foi realizado no início desta semana

Published

on

Marshmello, Yungblud e Blackbear se unem em "Tongue Tied"
Divulgação

O DJ e produtor norte-americano Marshmello se juntou ao cantor britânico Yungblud e ao rapper Blackbear para o lançamento da faixa Tongue Tied. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Geffen Records.

Para a alegria dos fãs dos três artistas, a música chegou acompanhada de um videoclipe, que passou de 200 mil views em menos de uma hora.

Marshmello, Yungblud e Blackbear se unem em "Tongue Tied"

O anúncio da faixa foi feito no início desta semana, nas redes sociais dos músicos. A parceria inédita entre eles arrancou comentários positivos dos fãs e Tongue Tied entrou na playlist New Music Daily, do serviço de música da Apple Music.

Dirigido por Christian Breslauer e filmado em Los Angeles, o clipe mergulha os espectadores em uma realidade distópica, na qual uma força militarizada chamada Silencers usa todos os meios necessários para calar os membros da sociedade. O vídeo ainda conta com a participação especial da atriz norte-americana Joey King.

O DJ e produtor Marshmello, que surgiu em 2015, é hoje considerado um dos maiores nomes da música eletrônica. Em seus shows e suas aparições, ele veste um capacete branco em forma de mashmallow, com grandes olhos no formato da letra X, acompanhado de um sorriso um tanto quanto macabro. Apesar do anonimato, ele ganhou notoriedade com seu som contagiante e conquistou diversos fãs ao redor do mundo.

No próximo dia 23, o DJ se apresenta na China e, na véspera do ano novo, ele toca em Miami Beach, nos Estados Unidos.

Confira:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Martin Garrix e Dean Lewis lançam a impressionante faixa “Used To Love”

A música apresenta vocais da estrela australiana e foi criada no meio do ano, durante o período em que a dupla passou semanas trabalhando juntos em Amsterdã

Published

on

Martin Garrix e Dean Lewis lançam a impressionante faixa "Used To Love"
Divulgação

O DJ Martin Garrix lançou na última quinta-feira (31) o novo single Used To Love, uma colaboração com a estrela australiana Dean Lewis e que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment.

Lewis cria uma colaboração formidável, com mais de 2,5 bilhões de streams de sua música sincera. Seu álbum de estreia chegou na posição #1 em sua terra natal, a Austrália – onde também recebeu quatro indicações para a ARIA – e alcançou a posição #1 no ranking de álbuns de cantor e compositor do iTunes.

Martin Garrix e Dean Lewis lançam a impressionante faixa "Used To Love"

“Desde que minha carreira começou, as colaborações nunca pareciam algo que eu me vi fazendo. Como compositor, que também canta, todo o conceito parecia estranho. Até conhecer Martin. Passamos cerca de uma semana juntos, trancados em Amsterdã, trabalhando em uma música, que poderia acabar sendo cantada por outra pessoa. Mas à medida que a faixa avançava, começou a soar muito como eu, mas também muito Martin. É uma colaboração real com um cara que agora se tornou um grande amigo”, diz Dean Lewis.

“Foi incrível fazer essa música juntos”, afirma Garrix. “Dean é um ótimo amigo, além de muito talentoso. Ele escreve letras muito profundas e seu estilo de música é atemporal”.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas