ELETRÔNICA

Alok: “Another Brick in The Wall” ganha remix autorizado por Roger Waters

By  | 

Marcando o nono lançamento do ano, Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, está lançando The Wall em parceria com Sevenn. Fazendo um remake do icônico verso We don’t need no education! do clássico Another Brick In The Wall da banda Pink Floyd, a música já está disponível em todas as plataformas digitais pela Controversia.

Vale destacar que esta é a segunda vez que Alok colabora com um artista desta estatura, depois de remixar Gotta Get A Grip de Mick Jagger em 2017.

A track também marca um importante passo na carreira do artista como visionário e um dos responsáveis pela popularização da cena eletrônica com o lançamento do selo Controversia, que dará oportunidade para artistas do segmento.

“Lançar ‘The Wall’ como a primeira música da minha label Controvérsia, é uma das melhores escolhas que eu poderia ter feito. Estou constantemente buscando e fazendo músicas para que façam parte da vida das pessoas e ‘Another Brick In The Wall’ é uma música memorável para muitas gerações. Estou muito feliz com a oportunidade e tenho certeza que tem muito mais por vir. Sobre a label, o objetivo é fortalecer os artistas que eu acredito”, comenta Alok, que recebeu a aprovação do próprio Roger Waters, um dos fundadores da lendária banda britânica.

Além das plataformas digitais, The Wall também estará no YouTube com um vídeo desenvolvido por Steve Cutts, ilustrador e animador de Londres; e satiriza os excessos da sociedade moderna atual. Inspirado nas caricaturas dos anos 1930 e 1940, ele já trabalhou em projetos digitais para empresas como, Coca-Cola, Google, Sony e Toyota.

Na estrada há 15 anos, Alok está alçando novos voos e grande audiência internacional pelos quatro cantos do mundo. Eleito o 13º melhor DJ global pela publicação DJ Mag e indicado como Melhor DJ na premiação latina MTV Millennial Awards, o artista já soma nos últimos meses lançamentos com grandes artistas internacionais, como: Party Never Ends com Quintino, Do It Again com Steve Aoki; All The Lies com The Vamps e Felix Jaehn; Metaphor com Timmy Trumpet; Pray com Conor Maynard; Favela com Iva Wroldsen, entre outros.

Já o Sevenn, inicialmente formado pelos irmãos Kevin e Sean Brauer, iniciou a carreira em 2017 com Boom, colaboração com Tiesto e que já soma mais de 60 milhões de streams do Spotify.

Atualmente apenas com Kevin, o projeto lançou recentemente músicas com as gravadoras Armada, Universal Music e SOURCE.

Confira: