Connect with us

Marcando o nono lançamento do ano, Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, está lançando The Wall em parceria com Sevenn. Fazendo um remake do icônico verso We don’t need no education! do clássico Another Brick In The Wall da banda Pink Floyd, a música já está disponível em todas as plataformas digitais pela Controversia.

Vale destacar que esta é a segunda vez que Alok colabora com um artista desta estatura, depois de remixar Gotta Get A Grip de Mick Jagger em 2017.

A track também marca um importante passo na carreira do artista como visionário e um dos responsáveis pela popularização da cena eletrônica com o lançamento do selo Controversia, que dará oportunidade para artistas do segmento.

“Lançar ‘The Wall’ como a primeira música da minha label Controvérsia, é uma das melhores escolhas que eu poderia ter feito. Estou constantemente buscando e fazendo músicas para que façam parte da vida das pessoas e ‘Another Brick In The Wall’ é uma música memorável para muitas gerações. Estou muito feliz com a oportunidade e tenho certeza que tem muito mais por vir. Sobre a label, o objetivo é fortalecer os artistas que eu acredito”, comenta Alok, que recebeu a aprovação do próprio Roger Waters, um dos fundadores da lendária banda britânica.

Além das plataformas digitais, The Wall também estará no YouTube com um vídeo desenvolvido por Steve Cutts, ilustrador e animador de Londres; e satiriza os excessos da sociedade moderna atual. Inspirado nas caricaturas dos anos 1930 e 1940, ele já trabalhou em projetos digitais para empresas como, Coca-Cola, Google, Sony e Toyota.

Na estrada há 15 anos, Alok está alçando novos voos e grande audiência internacional pelos quatro cantos do mundo. Eleito o 13º melhor DJ global pela publicação DJ Mag e indicado como Melhor DJ na premiação latina MTV Millennial Awards, o artista já soma nos últimos meses lançamentos com grandes artistas internacionais, como: Party Never Ends com Quintino, Do It Again com Steve Aoki; All The Lies com The Vamps e Felix Jaehn; Metaphor com Timmy Trumpet; Pray com Conor Maynard; Favela com Iva Wroldsen, entre outros.

Já o Sevenn, inicialmente formado pelos irmãos Kevin e Sean Brauer, iniciou a carreira em 2017 com Boom, colaboração com Tiesto e que já soma mais de 60 milhões de streams do Spotify.

Atualmente apenas com Kevin, o projeto lançou recentemente músicas com as gravadoras Armada, Universal Music e SOURCE.

Confira:

ELETRÔNICA

Duo $uicideboy$ lança novo álbum “Stop Staring At The Shadows” 

O novo disco traz as já apresentadas “Fuck Your Culture” e “Scope Set”

Published

on

Duo $uicideboy$ lança novo álbum "Stop Staring At The Shadows" 
Divulgação

Com mais de 2 bilhões de streams, o duo $uicideboy$ lançaram na última sexta-feira (14) o álbum Stop Staring At The Shadows em todos as plataformas digitais pela Universal Music, via G*59 Records. Este disco traz as já apresentadas F*** Your Culture e Scope Set.

Duo $uicideboy$ lança novo álbum "Stop Staring At The Shadows" 

Stop Staring At The Shadows dá seguimento ao álbum I Want To Die In New Orleans, lançado em 2018, que alcançou a 9ª posição na Billboard 200.

Formado pelos primos Ruby da Cherry e $lick $loth, o duo apresenta um som que é uma mistura de batidas de horrorcore e muitos elementos dark, em sua sonoridade verdadeiramente única, carregada de sintetizadores e versos sombrios e misantrópicos.

Ouça:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Make U Sweat divulga remix do hit “Eva”

Versão eletrônica do sucesso de muitos carnavais foi produzida em parceria com a Banda Eva, que leva Felipe Pezzoni nos vocais.

Published

on

Make U Sweat divulga remix do hit "Eva"
Divulgação

“E voando bem alto, Eva!” é um dos trechos que mais ecoa pelos carnavais ao redor do país há ao menos duas décadas. Carnavalesco ou não, impossível encontrar um brasileiro que não tenha cantado a todo pulmões o hit da banda Rádio Taxi e que se tornou, também, um sucesso do axé desde o lançamento na voz de Ivete Sangalo, em 1997.

Make U Sweat divulga remix do hit "Eva"

A poucos dias da temporada mais festeira do ano, junto aos 40 anos da Banda Eva, o trio de DJs Make U Sweat divulga uma versão eletrônica da canção, totalmente repaginada e eletrizante. A música fruto dessa parceria já está disponível em todas as plataformas digitais pela Alphabeat Records, via Ditto.

“Estamos muito felizes em lançar esse remix, é uma honra dar uma nova cara para essa música que, por si só, já é um grande estouro há muito tempo. Sempre fomos muito fãs do hit e queríamos incluir no nosso repertório, tem tudo a ver com o que o nosso público e nós mesmos curtimos. Não vemos a hora de ver a galera curtindo! Ansiedade define”, conta o trio.

Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida – os integrantes do Make -, deram o toque exclusivo à música, produzindo um som inovador, que mistura as maiores e melhores tendências do brazilian pop house com as batidas e energia da faixa original, enquanto Felipe Pezzoni e a banda garantem toda a essência do axé baiano.

“Música é a nossa paixão, e quando compartilhada com amigos fica ainda mais especial. Adoramos colaborações musicais, trazer novas perspectivas e quebrar paradigmas. EVA é uma música fantástica, que mexe muito com as pessoas. E essa nova versão ficou muito massa. Tenho certeza que será um grande sucesso em todas as pistas.”, conta o vocalista.

Confira:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Alok estreia seu bloco em São Paulo 

‘Liberte o seu melhor’ é o tema do trio sem cordas que desfilará pela primeira vez na capital paulista

Published

on

Alok estreia seu bloco em São Paulo 
Alisson Demetrio

Um dos melhores DJs do mundo, Alok desfilará com seu trio pela primeira vez no Carnaval de Rua de São Paulo no próximo domingo (16). Com concentração às 14h, o bloco desfilará pela Av. Brigadeiro Faria Lima, ponto importante da folia paulista.

Alok estreia seu bloco em São Paulo 

Ao som de seus maiores sucessos e recentes lançamentos, o artista também trará participações especiais de DJs que prometem levantar os foliões como, Liu, Rooftime, Cat Dealers, Chapeleiro, Sevenn, Vini Vici, Illusionize, Almanac, Claudinho Brasil, além de dividir o palco com seu irmão Bhaskar e seus pais, Ekanta e Swarup.

“O Carnaval de São Paulo está crescendo muito a cada ano e ter a oportunidade de levar música eletrônica contribuindo e tornando a festa ainda mais democrática, é sensacional, ainda mais porque eu moro aqui. A ansiedade já chegou com tudo pra sentir a energia da galera na melhor época do ano. Espero vocês!”, comenta Alok que também desfilará com seu trio na capital baiana, Salvador, pelo terceiro ano consecutivo no dia 22.

Com o tema Liberte o seu melhor, Alok também está levando para a festa popular mais celebrada e importante elemento da cultura nacional, o conceito legítimo de coletividade e diversidade, no qual todas as pessoas são bem-vindas, respeitadas e comprometidas com um único objetivo: presentear o mundo e o outro com o seu melhor.

“Quando começamos a discutir a ideia para o tema do meu Carnaval 2020 e a estreia do meu bloco em São Paulo pensamos muito nessa celebração como forma de conexão de pessoas e a troca dessa energia. Então nada melhor do que ‘Liberte o seu melhor’ que traz esse meu convite de celebrar o poder que temos de transformar o mundo quando o presenteamos com o nosso melhor. E no Carnaval isso é possível com respeito, união, alegria e a música dando sentido a tudo isso.”, ressalta Fabio Soares da OKE, diretor criativo do projeto.

Vale ressaltar que Alok lançou na última sexta-feira a track viral e aposta para o Carnaval chamada The Book Is On The Table em parceria JØRD e DJ MP4.

Trio do Alok em São Paulo
16 de fevereiro (domingo)
14h
Concentração: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4.532
Gratuito/ Trio sem cordas

Continue Reading

As Mais Lidas