Alok anuncia apresentação na CCXP23 em dezembro

Alok anuncia apresentação na CCXP23 em dezembro
Foto: Filipe Miranda

O DJ e produtor Alok anunciou neste sábado (25) que se apresentará na CCXP23 no dia 3 de dezembro, às 17h15 na Game Arena, que receberá a final do campeonato X1 dos Crias e também o Jogo das Estrelas – com os principais jogadores do cenário competitivo.

A programação será apresentada por Buxexa e diversos convidados, como Nobru, Boca de 09, Weedzao e Cerol. Na ocasião, o público vai conhecer o novo formato do circuito GameChanger adotado para o ano que vem, reforçando seu compromisso social e da pluralidade de vozes e talentos dentro da comunidade gamer.

Alok anuncia apresentação na CCXP23 em dezembro
Foto: Filipe Miranda

“O GameChanger, ao passar dos anos, foi ganhando um corpo mais robusto e fui entendendo que tínhamos ali a oportunidade de fazer algo diferente no cenário dos esports. Desde o início o objetivo era claro: ser um campeonato inclusivo e uma oportunidade para desenvolver talentos. Em 2024, nosso compromisso continua no sentido de ter o game como um aliado para impactar positivamente na vida dos participantes”, conta Alok.

Esta será a segunda vez do DJ no maior festival de cultura pop do planeta. Em 2022, a CCXP sediou o Game Changer ShowMatch em sua Game Arena, que ficou lotada de fãs e teve mais de 430 mil visualizações no canal do YouTube.

Segundo Leticia Monteiro, CEO de games e e-sports da Omelete Company, iniciativas que têm por objetivo democratizar o acesso aos e-sports estão em total sinergia com o festival: “Somos um evento diverso e acreditamos que, assim como os esportes tradicionais, os games podem mudar vidas. Alok e a plataforma GameChanger conseguem unir propósito a uma experiência incrível para os fãs na Game Arena. Estamos felizes em repetir a parceria e ser palco de anúncios que vão movimentar o mercado de Free Fire no ano que vem”, afirma.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Xamã é anunciado como destaque da Grande Rio para o Carnaval 2024

Xamã é anunciado como destaque da Grande Rio para o Carnaval 2024

Lou Garcia inicia nova era com a inédita 'Olhos de Lion', com VK Mac

Lou Garcia inicia nova era com a inédita ‘Olhos de Lion’, com VK Mac