Connect with us
Alok bate recorde com transmissão do Tomorrowland Bélgica Alok bate recorde com transmissão do Tomorrowland Bélgica

ELETRÔNICA

Alok bate recorde com transmissão do Tomorrowland Bélgica

Divulgação

Published

on

Alok está conquistando o mundo e batendo cada vez mais recordes com sua música. Após tocar em três palcos diferentes do maior festival de música eletrônica, Tomorrowland Bélgica, o DJ e produtor se consagrou como o primeiro colocado no número de visualizações na página oficial do evento no Facebook com seu show somando mais de 3 milhões e 600 mil acessos.

“Tomorrowland pra mim hoje é a realização de um trabalho construído ao longo dos anos com uma equipe muito competente que contribuiu para que tudo fosse possível hoje juntamente com o público que acredita no meu trabalho. Agradeço a todos que caminham comigo emanando sempre as melhores energias. Queria agradecer e dizer que cada conquista é deles também.”, comenta Alok.

O artista também gravou recentemente a música Table For 2 em parceria com o cantor Iro, que conheceu no metro de Nova York; e que contará com um videoclipe gravado com a participação especial da esposa do artista, Romana Novais. Com previsão de lançamento para 13 de setembro, será a primeira vez que o casal contracena e protagoniza um vídeo com divulgação internacional.

“Essa música é muito especial onde eu e Iro convertemos sentimentos do cotidiano em poesia e estamos botando muita fé nela…”, finaliza o artista que, nesta semana, embarcou para mais uma turnê internacional, no qual se apresentará no Burning Man, Miami, Nova York, Porto, entre outras cidades.

Confira o ranking de transmissão com todos os artistas:

1 – Alok – 3,6 mi
2 – Carl Cox – 2,7 mi
3 – Armin Van Buuren – 2.7 mi
4 – David Guetta – 2,4 mi
5 – NERVO – 2,1 mi
6 – Alesso – 2 mi
7 – Tiesto – 1,9 mi
8 – Dimitri Vegas & Like Mike – 1,6 mi
9 – Lost Frequencie – 1,5 mi
10 – Salvatore Ganacci – 1.5 mi
11 – The Chainsmokers – 1,1 mi
12 – Quintino – 1,1 mi
13 – Yves V – 978 mil
14 – DJ Snake 716 mil
15 – Sunnery James & Ryan Marciano – 736 mil
16 – Lost Frequencies – 468 mil

ELETRÔNICA

Marshmello, Yungblud e Blackbear se unem em “Tongue Tied”

O anúncio da nova faixa foi realizado no início desta semana

Published

on

Marshmello, Yungblud e Blackbear se unem em "Tongue Tied"
Divulgação

O DJ e produtor norte-americano Marshmello se juntou ao cantor britânico Yungblud e ao rapper Blackbear para o lançamento da faixa Tongue Tied. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Geffen Records.

Para a alegria dos fãs dos três artistas, a música chegou acompanhada de um videoclipe, que passou de 200 mil views em menos de uma hora.

Marshmello, Yungblud e Blackbear se unem em "Tongue Tied"

O anúncio da faixa foi feito no início desta semana, nas redes sociais dos músicos. A parceria inédita entre eles arrancou comentários positivos dos fãs e Tongue Tied entrou na playlist New Music Daily, do serviço de música da Apple Music.

Dirigido por Christian Breslauer e filmado em Los Angeles, o clipe mergulha os espectadores em uma realidade distópica, na qual uma força militarizada chamada Silencers usa todos os meios necessários para calar os membros da sociedade. O vídeo ainda conta com a participação especial da atriz norte-americana Joey King.

O DJ e produtor Marshmello, que surgiu em 2015, é hoje considerado um dos maiores nomes da música eletrônica. Em seus shows e suas aparições, ele veste um capacete branco em forma de mashmallow, com grandes olhos no formato da letra X, acompanhado de um sorriso um tanto quanto macabro. Apesar do anonimato, ele ganhou notoriedade com seu som contagiante e conquistou diversos fãs ao redor do mundo.

No próximo dia 23, o DJ se apresenta na China e, na véspera do ano novo, ele toca em Miami Beach, nos Estados Unidos.

Confira:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Martin Garrix e Dean Lewis lançam a impressionante faixa “Used To Love”

A música apresenta vocais da estrela australiana e foi criada no meio do ano, durante o período em que a dupla passou semanas trabalhando juntos em Amsterdã

Published

on

Martin Garrix e Dean Lewis lançam a impressionante faixa "Used To Love"
Divulgação

O DJ Martin Garrix lançou na última quinta-feira (31) o novo single Used To Love, uma colaboração com a estrela australiana Dean Lewis e que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment.

Lewis cria uma colaboração formidável, com mais de 2,5 bilhões de streams de sua música sincera. Seu álbum de estreia chegou na posição #1 em sua terra natal, a Austrália – onde também recebeu quatro indicações para a ARIA – e alcançou a posição #1 no ranking de álbuns de cantor e compositor do iTunes.

Martin Garrix e Dean Lewis lançam a impressionante faixa "Used To Love"

“Desde que minha carreira começou, as colaborações nunca pareciam algo que eu me vi fazendo. Como compositor, que também canta, todo o conceito parecia estranho. Até conhecer Martin. Passamos cerca de uma semana juntos, trancados em Amsterdã, trabalhando em uma música, que poderia acabar sendo cantada por outra pessoa. Mas à medida que a faixa avançava, começou a soar muito como eu, mas também muito Martin. É uma colaboração real com um cara que agora se tornou um grande amigo”, diz Dean Lewis.

“Foi incrível fazer essa música juntos”, afirma Garrix. “Dean é um ótimo amigo, além de muito talentoso. Ele escreve letras muito profundas e seu estilo de música é atemporal”.

Confira:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Heineken F1 Festival – Senna Tribute terá DJ Medvza em São Paulo

Aberto ao público, evento também trará a icônicas Toleman modelo TG184, usado por Ayrton Senna em sua estreia na F1 e a Lotus preta de sua primeira vitória.

Published

on

Heineken F1 Festival - Senna Tribute terá DJ Medvza em São Paulo
Divulgação

O Heineken F1 FestivalSenna Tribute acontecerá em São Paulo no dia 9 de novembro das 12h às 18h no Obelisco do Ibirapuera para comemorar os 25 anos do legado de Ayrton Senna. O evento será organizado pela Heineken em parceria com a família Senna e com apoio da F1. A entrada é gratuíta.

Entre as atrações programadas para o dia, Medvza, nativo de Milão, Itália, agitará o público com muita dance music em suas remixagens e produções inconstantes, melódicas e estimulantes. O artista que recentemente ganhou muito destaque com seu disco de estreia Piece of your Heart, que está entre os mais ouvidos do mundo, conquistou inúmeras posições no ranking musical dos maiores streamings globais (Apple iTunes Dance, Apple Music, Shazam, Spotify, Spotify Viral Chart), assegurando também a posição #2 nas paradas oficiais do Reino Unido e no Viral Global Chart.

Heineken F1 Festival - Senna Tribute terá DJ Medvza em São Paulo

Além disso, Heineken F1 Festival contará com os carros icônicos que fizeram parte da história de Ayrton Senna: Toleman modelo TG184, usado pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1, em 1984, e a icônica Lotus modelo 97T, carro que lhe deu a primeira vitória na categoria, em Estoril, Portugal, no dia 21 de abril de 1985, pilotados por lendas das pistas que influenciaram Senna, como o bicampeão mundial Emerson Fittipaldi, ou foram influenciadas por ele, como o mexicano Esteban Gutierrez, entre outras atrações.

O Grande Prêmio Heineken do Brasil de Fórmula 1 acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de novembro no Autódromo José Carlos Pace, localizado no bairro de Interlagos, zona sul de São Paulo.

Continue Reading

As Mais Lidas