Connect with us
Alok bate recorde com transmissão do Tomorrowland Bélgica Alok bate recorde com transmissão do Tomorrowland Bélgica

ELETRÔNICA

Alok bate recorde com transmissão do Tomorrowland Bélgica

Divulgação

Published

on

Alok está conquistando o mundo e batendo cada vez mais recordes com sua música. Após tocar em três palcos diferentes do maior festival de música eletrônica, Tomorrowland Bélgica, o DJ e produtor se consagrou como o primeiro colocado no número de visualizações na página oficial do evento no Facebook com seu show somando mais de 3 milhões e 600 mil acessos.

“Tomorrowland pra mim hoje é a realização de um trabalho construído ao longo dos anos com uma equipe muito competente que contribuiu para que tudo fosse possível hoje juntamente com o público que acredita no meu trabalho. Agradeço a todos que caminham comigo emanando sempre as melhores energias. Queria agradecer e dizer que cada conquista é deles também.”, comenta Alok.

O artista também gravou recentemente a música Table For 2 em parceria com o cantor Iro, que conheceu no metro de Nova York; e que contará com um videoclipe gravado com a participação especial da esposa do artista, Romana Novais. Com previsão de lançamento para 13 de setembro, será a primeira vez que o casal contracena e protagoniza um vídeo com divulgação internacional.

“Essa música é muito especial onde eu e Iro convertemos sentimentos do cotidiano em poesia e estamos botando muita fé nela…”, finaliza o artista que, nesta semana, embarcou para mais uma turnê internacional, no qual se apresentará no Burning Man, Miami, Nova York, Porto, entre outras cidades.

Confira o ranking de transmissão com todos os artistas:

1 – Alok – 3,6 mi
2 – Carl Cox – 2,7 mi
3 – Armin Van Buuren – 2.7 mi
4 – David Guetta – 2,4 mi
5 – NERVO – 2,1 mi
6 – Alesso – 2 mi
7 – Tiesto – 1,9 mi
8 – Dimitri Vegas & Like Mike – 1,6 mi
9 – Lost Frequencie – 1,5 mi
10 – Salvatore Ganacci – 1.5 mi
11 – The Chainsmokers – 1,1 mi
12 – Quintino – 1,1 mi
13 – Yves V – 978 mil
14 – DJ Snake 716 mil
15 – Sunnery James & Ryan Marciano – 736 mil
16 – Lost Frequencies – 468 mil

As Mais Lidas