Alok

Alok lança campanha para superar posição no TOP 20 mundial

By  | 

O DJ Alok lançou nesta semana uma campanha para conquistar votos no TOP 100 DJ Mag, o maior e mais conceituado ranking da cena eletrônica mundial.




Depois de alcançar o reconhecimento internacional com hits como Hear Me Now, que alcançou a marca recorde e ultrapassou 500 milhões de streams, tornando-se a música de origem brasileira mais ouvida no planeta atualmente, Alok passou a se dedicar a campanha para superar sua posição no ranking internacional de 2017, estabelecida no TOP 20.

Para isso, ele lançará uma música no dia 27 de julho intitulada Miss U em parceria com o duo Selva, no qual ele apadrinha. O single faz parte dos planos do artista para o ano de 2018 que ainda reserva duas apostas internacionais no mês de agosto.

São elas: United, com os internacionalmente conhecidos Armin Van Buuren e Vini Vic e Favela com a cantora norueguesa Ian Wroldsen, notória pela canção How Deep Is Your Love, gravada com Calvin Harris.

“Sempre dependi do apoio de muita gente, principalmente dos meus fãs, e deixei isso muito explícito”, explica Alok. “Eu tento ao máximo converter essa conexão através de trabalhos que possam despertar nas pessoas o melhor sentimento. Desta forma, as pessoas reconhecem minha preocupação em sempre passar a melhor mensagem convertida numa conexão direta com todos no caminho em direção ao caminho do bem. O resultado dessas campanhas me dão noção do que é ter esse público ao meu lado e sou extremamente grato pelo apoio de todos, então por isso eu me sinto na obrigação de dar o melhor de mim com o compromisso do meu trabalho e resultados.”, disse.

A votação para o TOP 100 DJ’s Mag pode ser feita através do site votealok.com até o dia 19 de setembro. O resultado será divulgado no final do mês de outubro.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.