in

Alok doa remix de “Usar a Máscara Salva” para campanha “Todos pela Saúde”

Alok doa remix de "Usar a Máscara Salva" para campanha "Todos pela Saúde"

O DJ Alok, considerado um dos maiores nomes da música eletrônica no Brasil e no mundo, apresentou em sua live no último sábado (2) um remix inédito: uma versão da música Usar a máscara salva, cantada por Ivete Sangalo e Luan Santana.

Alok abriu mão do cachê e doou o remix da canção que incentiva o uso de máscaras faciais, parte de uma campanha da iniciativa Todos Pela Saúde, aliança de especialistas criada com o objetivo de combater o novo coronavírus e seus efeitos sobre a sociedade brasileira.

Alok doa remix de "Usar a Máscara Salva" para campanha "Todos pela Saúde"

“Doar o meu trabalho para uma causa tão nobre como essa é uma honra. Sei da responsabilidade que tenho com o público jovem e fiz questão de aproveitar a live para reforçar a mensagem sobre o uso de máscaras. Precisamos nos conscientizar e nos proteger. E quanto mais empresas pudermos inspirar nessa causa, mais fortes ficaremos no combate ao vírus”, afirmou Alok.

O remix poderá ser acessado pelas plataformas de música do DJ. O show de Alok, feito diretamente de sua casa em São Paulo, teve transmissão ao vivo na TV Globo (músicas iniciais), Multishow, Globoplay e redes sociais.

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Luciana Mello anuncia "Samba na Live" em homenagem ao Dia das Mães no YouTube

Luciana Mello anuncia “Samba na Live” em homenagem ao Dia das Mães no YouTube

Coronavírus: Claudia Leitte e PK ajudam TikTok a bater meta de visualizações em lives

Coronavírus: Claudia Leitte e PK ajudam TikTok a bater meta de visualizações em lives