Connect with us
Alok e Bhaskar se unem e anunciam "Killed By The City" Alok e Bhaskar se unem e anunciam "Killed By The City"

ELETRÔNICA

Alok e Bhaskar se unem e anunciam “Killed By The City”

Divulgação

Published

on

O single Killed By The City, uma colaboração dos irmãos gêmeos Alok e Bhaskar, chega nesta sexta-feira (11) nas principais plataformas digitais.

Alok e Bhaskar se unem e anunciam "Killed By The City"

Disponível pela gravadora do Alok, a Controversia, a faixa traz uma vertente mais pop da música eletrônica que combina vocais melancólicos com diversos elementos orquestrais, uma mistura que promete agitar as pistas de todo o mundo.

Após a última colaboração dos irmãos em 2016 que resultou no hit Fuego, atingindo a marca de mais de 100 milhões de streamings, a nova música vem para firmar ainda mais a relação profissional que existe entre eles.

Mas a história da família Petrillo já vem de longa data. Filhos dos DJs Swarup e Ekanta, pioneiros do movimento psytrance no Brasil, Alok e Bhaskar com apenas 10 anos de idade já criavam músicas juntos e aprendiam com os pais diversas técnicas de produção, além de frequentarem ensaios da banda do pai, onde começaram a tocar instrumentos como bateria, teclado e violão.

É importante lembrar que Alok este ano concorre novamente ao Top 100 da revista britânica especializada DJ Mag. Somente em 2019, já são 15 hits lançados, entre eles, Table For 2 com o vocal do cantor e compositor Iro e um clipe com o artista brasileiro como protagonista ao lado de sua esposa Romana Novais.

A todo vapor com shows pelo Brasil e pelo mundo, Alok vem se destacando por onde passa e, recentemente, surpreendeu o público com sua apresentação no Rock in Rio. A surpresa foi tanta que segundo Roberto Medina, presidente do festival, seu nome foi o primeiro confirmado para o evento em 2021.

Bhaskar também tem mostrado um papel muito importante na evolução da música eletrônica no Brasil. Além de ter marcado presença no Lollapalooza Brasil 2019, seu single Feeling So High, um feat com Sevenn, tornou-se a música oficial do Tomorrowland Brasil.

ELETRÔNICA

Alok anuncia trio elétrico no Carnaval de São Paulo pela primeira vez

O bloco sairá no domingo, dia 16 de fevereiro, às 14h na região da Berrini, zona sul da capital paulista

Published

on

Alok anuncia trio elétrico no Carnaval de São Paulo pela primeira vez
Divulgação

O DJ Alok anunciou nesta quarta-feira (15) comandará no Carnaval, pela primeira vez em São Paulo, um trio elétrico. O bloco sairá no domingo, dia 16 de fevereiro, às 14h na região da Berrini, zona sul da capital paulista.

Alok anuncia trio elétrico no Carnaval de São Paulo pela primeira vez

“O Carnaval de São Paulo está crescendo muito a cada ano e ter a oportunidade de levar música eletrônica contribuindo e tornando a festa ainda mais democrática, é sensacional, ainda mais porque eu moro aqui. A ansiedade já chegou com tudo pra sentir a energia da galera na melhor época do ano.”, comenta Alok que promete novidades com o tema do trio e convidados especiais.

O ponto de partida do trio elétrico do Alok será na Avenida Roque Petroni Junior, 480 – região da Berrini – zona sul de São Paulo.

Continue Reading

ELETRÔNICA

Dennis DJ faz apresentação com mais de 8 horas de duração

Show contou com a novidade “Paredão do Dennis”, um after com mais de 2h30 só com funk raiz

Published

on

Dennis DJ faz apresentação com mais de 8 horas de duração
Divulgação

Um dos shows mais aguardados do verão de Guarapari e figura garantida há 5 anos, Dennis agitou a multidão presente na Pedreira, no sábado (11), com um recorde de mais de 8 horas de apresentação do Baile do Dennis, incluindo a novidade Paredão do Dennis, um after com mais de 2h30 só com funk raiz, como definiu o DJ e produtor. O baile ainda contou com a participação de PK, Delano, Cidinho & Doca entre outros convidados.

Dennis DJ faz apresentação com mais de 8 horas de duração

O carinho com Guarapari é antigo, foi na cidade que aconteceu o primeiro Baile do Dennis com a estrutura que se tem hoje, com uma superprodução, efeitos especiais, pirotecnia, entre outros elementos que tornam o show único.

“A sensação que tenho é e será sempre de gratidão. Guarapari, como todo o Espírito Santo, sempre me apoiou muito, foi um dos primeiros estados fora Rio de Janeiro que abraçou meu trabalho, minha ideia, o Baile do Dennis, as minhas músicas e tanto que em 2016 tivemos recorde de público, sendo o maior Baile do Dennis até então. Hoje temos o baile em outras cidades, mas tem um sabor diferente o show em Guarapari, onde sempre busco levar novidades. Brinco que meu ano começa quando eu toco em Guarapari em janeiro. Aí sinto que comecei um novo ano, que virei mais uma página na minha vida, na minha carreira. Por isso tenho muita gratidão, espero sempre estar tocando no Espírito Santo, porque me sinto muito em casa”, diz Dennis.

Continue Reading

ELETRÔNICA

Robin Schulz se une a norueguesa Alida no novo single “In Your Eyes”

A saga continua: Toni Garrn, mais uma vez, estrela o clipe que acompanha a nova faixa

Published

on

Robin Schulz se une a norueguesa Alida no novo single "In Your Eyes"
Divulgação

O inverno escuro pode afetar a nossa alma. Com a nova música, In Your Eyes, Robin Schulz nos aponta um caminho da escuridão de volta para a luz. Nosso guia: cantora e compositora norueguesa Alida, cuja a poderosa e inspiradora voz se destaca na nova faixa do super-produtor alemão. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Robin Schulz se une a norueguesa Alida no novo single "In Your Eyes"

“You’re like a ghost of you / You’ve been drowning in the rain / Slowly saving up the pain inside of you“, Alida observa preocupadamente em uma pessoa amada ao seu lado. Hora de mudar o rumo: “Now there’s nothing left to lose / So we’re breaking all the rules“, ela decide, “‘cause I can hear the thunder from afar / A lightning in the dark / I can feel the fire come alive … Oh I can see the fire in your eyes“. E como forças da natureza na composição da faixa, a atmosfera da produção agora explode em cordas alegres, melodias crescentes e linhas de baixo imponentes.

“A música é exatamente como eu quero começar o novo ano”, comenta Robin Schulz. “Eu amo a vibe da faixa e eu estou muito feliz de ter Alida comigo nessa jornada. Essa colaboração é o começo e de um ano excitante, eu simplesmente não posso esperar para começa-lo”.

Alida, que se mudou da Noruega para L.A. em 2019 e co-escreveu In Your Eyes durante este processo e antes de chegar às mãos de Robin Schulz, disse: “Foi uma daquelas músicas que naturalmente se escreveu. Eu estava sentindo esta faixa durante todo o ano, mas, não sabia como articulá-la até agora. Robin Schulz ouvir e trouxe ela à vida… Eu estou empolgada para que todos ouçam e espero que toque as pessoas da mesma maneira que me tocou”.

Confira o clipe inédito de In Your Eyes:

Continue Reading

As Mais Lidas