Connect with us
Alok e Bhaskar se unem e anunciam "Killed By The City" Alok e Bhaskar se unem e anunciam "Killed By The City"

ELETRÔNICA

Alok e Bhaskar se unem e anunciam “Killed By The City”

Divulgação

Published

on

O single Killed By The City, uma colaboração dos irmãos gêmeos Alok e Bhaskar, chega nesta sexta-feira (11) nas principais plataformas digitais.

Alok e Bhaskar se unem e anunciam "Killed By The City"

Disponível pela gravadora do Alok, a Controversia, a faixa traz uma vertente mais pop da música eletrônica que combina vocais melancólicos com diversos elementos orquestrais, uma mistura que promete agitar as pistas de todo o mundo.

Após a última colaboração dos irmãos em 2016 que resultou no hit Fuego, atingindo a marca de mais de 100 milhões de streamings, a nova música vem para firmar ainda mais a relação profissional que existe entre eles.

Mas a história da família Petrillo já vem de longa data. Filhos dos DJs Swarup e Ekanta, pioneiros do movimento psytrance no Brasil, Alok e Bhaskar com apenas 10 anos de idade já criavam músicas juntos e aprendiam com os pais diversas técnicas de produção, além de frequentarem ensaios da banda do pai, onde começaram a tocar instrumentos como bateria, teclado e violão.

É importante lembrar que Alok este ano concorre novamente ao Top 100 da revista britânica especializada DJ Mag. Somente em 2019, já são 15 hits lançados, entre eles, Table For 2 com o vocal do cantor e compositor Iro e um clipe com o artista brasileiro como protagonista ao lado de sua esposa Romana Novais.

A todo vapor com shows pelo Brasil e pelo mundo, Alok vem se destacando por onde passa e, recentemente, surpreendeu o público com sua apresentação no Rock in Rio. A surpresa foi tanta que segundo Roberto Medina, presidente do festival, seu nome foi o primeiro confirmado para o evento em 2021.

Bhaskar também tem mostrado um papel muito importante na evolução da música eletrônica no Brasil. Além de ter marcado presença no Lollapalooza Brasil 2019, seu single Feeling So High, um feat com Sevenn, tornou-se a música oficial do Tomorrowland Brasil.

ELETRÔNICA

Alesso e Liam Payne unem seus talentos na quarentena no single “Midnight”

Published

on

Alesso e Liam Payne unem seus talentos na quarentena no single "Midnight"
Divulgação

O aclamado DJ e produtor sueco Alesso retomou a parceria com o britânico Liam Payne. Juntos, os dois lançam hoje a faixa Midnight em todos as plataformas digitais pela Universal Music, via Alefune.

Alesso e Liam Payne unem seus talentos na quarentena no single "Midnight"

Eles também divulgaram o videoclipe oficial da canção, com imagens de Alesso, em Los Angeles e Liam, em Londres.

O anúncio da parceria foi feito nas redes sociais dos dois artistas que, após compartilharem um teaser da música, gerou uma grande expectativa de seus fãs, que deixaram inúmeros comentários nas publicações. A faixa tem uma construção lenta e constante, com Liam Payne cantando sobre o amor e abrindo caminho para a enérgica e contagiante melodia de Alesso.

“Durante esse período difícil, espero que eu e Liam possamos trazer um pouco de luz“, disse Alesso.

Filmado durante a quarentena, o videoclipe proporciona um olhar íntimo de Alesso e Liam, ambos em seus respectivos lares. Além da novidade, os artistas anunciaram ainda um remix da canção, que será feito em parceria com um fã. Através da hashtag #AlessoMidnight, os participantes devem postar vídeos com suas versões para o novo single, Midnight. O melhor deles, escolhido pelos dois artistas, será o terceiro elemento de uma nova parceria.

“Nós queríamos nossos fãs envolvidos de alguma maneira. Então, tivemos a ideia de chamar um de vocês para se juntar a nós no remix oficial de Midnight! Use #AlessoMidnight para participar!”, escreveu Liam.

Confira:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Vintage Culture estreia remix de “Slow Down” com Jorja Smith & Slow Motion

Published

on

Vintage Culture estreia remix de "Slow Down" com Jorja Smith & Slow Motion
Divulgação

Vintage Culture e Slow Motion divulgam, em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Spinnin Records. Esta é uma versão da faixa pop voltada para os clubes e promete agitar o público em escala global.

Vintage Culture estreia remix de "Slow Down" com Jorja Smith & Slow Motion

Slow Down, música de Maverick Sabre, em parceria com Jorja Smith, fez estreia no verão europeu de 2019, no YouTube, o registro oficial da música tem hoje com mais de 3,3 milhões de visualizações. E mais de meio ano depois, a nova versão chega acompanhada de um lyric vídeo inédito.

Confira:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Intelligency celebra a magia da arte das ruas com “August”

Published

on

Intelligency celebra a magia da arte das ruas com "August"
Divulgação

De shows espetaculares feitos nas ruas à conquista da era digital, o grupo multi-gênero da Bielorussia Intelligency está no caminho para escrever uma verdadeira e única história de sucesso internacional. Com August, o hit que vem ganhando mais e mais espaço no Shazam e TikTok, a banda está prestes a conquistar um outro nível de fama. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music Russia.

Intelligency celebra a magia da arte das ruas com "August"

August está em constante crescimento orgânico desde a estreia online, em julho de 2019. A mistura única de batidas e melancolia se tornou um sucesso mundial – a faixa já alcançou o 22º lugar no Shazam global – e se tornou uma das músicas mais populares do TikTok em março. Apenas na Rússia, a faixa alcançou o primeiro lugar no Shazam, quarto lugar entre as músicas mais populares da Apple Music no país e demonstrou ótimos resultados em outros charts locais.

A música está prestes a começar a dominação mundial, provando que experiências musicais ousadas e apaixonadas sempre encontrarão maneiras naturais de obter sucesso.

Intelligency celebra a magia da arte das ruas com "August"

“Nós fazemos música para pessoas que estão cansadas de clichês e formatos previsíveis”, comenta a banda. “Com cada música, nós tentamos capturar esse indescritível espírito jovem rebelde. ‘August’ foi gravada no estúdio que nós mesmos fizemos e foi lançada durante a performance que fizemos na rua. Nós acreditamos que nosso trabalho e esta música em particular tem uma longa jornada ao redor do mundo”, explicou o grupo.

Intelligency mistura techno com rock, jazz e blues, enquanto os últimos lançamentos são uma renovação e cristalização do gênero technoblues, complementado por padrões ritmicos, com dubs adicionais. A banda compõe em inglês, russo, bielorusso e apela para questões existenciais.

Assista ao clipe de August:

Continue Reading

As Mais Lidas