Alok

Alok lança “All The Lies” em parceria com Felix Jaehn e a banda inglesa The Vamps

By  | 

Após o lançamento de duas músicas neste ano: Pray com o cantor inglês Conor Maynard, e Metaphor, com o DJ e produtor australiano Timmy Trumpet, Alok continua apostando alto na carreira internacional com mais um lançamento de peso. Trata-se de All the Lies em parceria com o produtor e DJ alemão Felix Jaehn e a banda inglesa The Vamps. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

O lançamento, com uma pegada mais pop e tropical, se destaca pelo vocal cativante da banda The Vamps e pelo estilo de produção único do Felix Jaehn que, juntos com Alok, entregam uma música com batidas perfeitas tanto para as pistas como também para rádios.

All the Lies é uma track que une a atitude e a personalidade de cada artista e promete se destacar nas paradas de sucesso com seu estilo único e envolvente.

O superstar brasileiro Alok é a atualmente o artista da cena eletrônica com maior reconhecimento dentro do país e, levando para o mundo seu estilo, conquistou números impressionantes nas plataformas digitais. Recentemente, o artista foi eleito o 13º melhor DJ pela DJ Mag e possui cerca de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O produtor alemão Felix Jaehn, conhecido internacionalmente pelo seu remix da música Cheerleader, do artista OMI, que alcançou o 1º lugar em mais de 55 países, lançou recentemente o álbum I, em 2018. A atual track, So Close, já ganhou Disco de Ouro na Austrália e permanece com grande destaque nas paradas em todo o mundo. Felix Jaehn também alcançou mais de 2 bilhões de plays no Spotify.

A banda britânica The Vamps lançou o terceiro álbum Night & Day, em 2018. Lançado em duas partes, a primeira foi a número um na parada oficial de discos e a segunda foi destaque no verão. A The Vamps é uma das bandas mais bem-sucedidas do Reino Unido, alcançando enorme sucesso de público por todo o mundo. O recente single, All Night com o DJ e produtor Matoma bateu mais de 370 milhões de plays no Spotify.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.