Connect with us
Alok supera Katy Perry e Anitta em playlists globais do Spotify no lançamento de "Don’t Cry For Me" Alok supera Katy Perry e Anitta em playlists globais do Spotify no lançamento de "Don’t Cry For Me"

ELETRÔNICA

Alok supera Katy Perry e Anitta em playlists globais do Spotify no lançamento de “Don’t Cry For Me”

Faixa é uma parceria de Jason Derulo e do DJ Martin Jensen

Divulgação | Universal Music

Published

on

O DJ brasileiro Alok lançou nesta sexta-feira (10) a faixa Don’t Cry For Me pela Universal Music, via Virgin Records. Em poucas horas de lançamento, a música já está presente em 43 playlists Music Friday’s, ou seja, playlists do Spotify presentes em diferentes países que definem os principais lançamentos, mostrando a relevância e alcance.

Alok supera Katy Perry e Anitta em playlists globais do Spotify no lançamento de "Don’t Cry For Me"

Foto: Divulgação | Universal Music

Alok se uniu ao DJ dinamarquês Martin Jensen com o vocal de Jason Derulo em Don’t Cry For Me. O resultado foi inesperado: o DJ brasileiro superou Katy Perry e Anitta em playlists globais do Spotify.

“Fazer música, criar uma conexão e levar energia pro público é uma alegria. E realmente nos ajuda a manter o equilíbrio em momentos como esse que estamos vivendo. Jason e Martin fieram a diferença neste trabalho e espero que vocês curtam!”, comenta Alok.

Martin comentou sobre a parceria: “Jason e Alok repetidamente mostraram sua capacidade de pensar fora da caixa. Ambos me inspiraram da minha música para a performance ao vivo e abriram o caminho que poucos conseguem fazer. Foi uma honra trabalhar com esses talentos“, comenta.

Ouça a faixa Don’t Cry For Me:

As Mais Lidas