Parceiros na música, os cantores Leonardo, Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, nomes icônicos do sertanejo, se reúnem no palco do programa Altas Horas deste sábado (18), no especial Amigos. O show que acompanha a carreira destes artistas há mais de 20 anos, apresenta os sucessos que embalam diversas gerações de todo o Brasil.
Nesta noite sertaneja do Altas, eles cantam juntos sucessos como Fio de Cabelo, Saudade da Minha Terra e Festa de Rodeio, e também relembram músicas das trajetórias de cada dupla, como Eu Juro (Leandro & Leonardo), Flores em vida ( Zezé Di Camargo & Luciano) e Evidências (Chitãozinho & Xororó).

Em um momento emocionante do programa, plateia e os amigos cantaram a música No Dia em Que Eu Saí de Casa, um clássico de Zezé Di Camargo & Luciano.
Durante o papo com o apresentador Serginho Groisman, os artistas falam sobre o início do projeto Amigos, da relação de anos de trabalhos juntos e o início de suas carreiras.
Em dezembro, a TV Globo exibe o especial de fim de ano Amigos, que será gravado no dia 2 de dezembro durante o show no Allianz Parque, em São Paulo.