Connect with us
Amazon adquire direitos do documentário "The Boy From Medellin" de J Balvin   Amazon adquire direitos do documentário "The Boy From Medellin" de J Balvin  

POP

Amazon adquire direitos do documentário “The Boy From Medellin” de J Balvin

Divulgação | Instagram

Published

on

A Amazon Studios adquiriu os direitos mundiais de exibição do documentário The Boy From Medellin que apresenta um retrato do astro da música latina, o colombiano J Balvin. A direção foi assinada por Matthew Heineman.

Amazon adquire direitos do documentário "The Boy From Medellin" de J Balvin  

Foto: Divulgação | Instagram

The Boy From Medellin, um longa-metragem da Endeavor Content, mostra Balvin como o Príncipe do Reggaeton se preparando para um show lotado em 2019 na cidade colombiana de Medellin.

De acordo com a Billboard e o The Hollywood Reporter, o acordo de aquisição da Amazon vem de encontro com a estreia mundial do documentário que acontecerá no dia 11 de setembro no Festival Internacional de Filme de Toronto, por meio da plataforma Bell Digital Cinema.

“Representar meu país, minha cidade e cultura latina globalmente é uma busca para toda a vida e estou muito orgulhoso de ser um filho de Medellín”, disse J Balvin em um comunicado divulgado nesta segunda-feira (31). “Estou honrado em poder contar minha história desta forma linda e trabalhar com Matthew neste projeto foi uma experiência incrível. Obrigado à Amazon por garantir que esta história possa ser vista em todo o mundo”, disse.

“O cineasta Matthew Heineman é um mestre em seu ofício e retrata lindamente a perspectiva de um ícone da música internacional. Estamos entusiasmados em receber Matthew de volta à família Amazon e em compartilhar a história de J Balvin com nossos clientes globais”, comemorou Javiera Balmaceda, head de lançamentos internacionais da Amazon Studios.

As Mais Lidas