Connect with us
Amazon interrompe vendas de CD's e LP's por precaução ao coronavírus Amazon interrompe vendas de CD's e LP's por precaução ao coronavírus

MERCADO

Amazon interrompe vendas de CD’s e LP’s por precaução ao coronavírus

Divulgação

Published

on

A Amazon anunciou na última terça-feira (17) que irá permitir apenas que produtos domésticos essenciais e necessários seriam entregues aos clientes que adquirirem os produtos em seu site, por precaução à pandemia do coronavírus. Com isso, produtos como CD e vinil serão completamente excluídos do estoque da empresa. As informações são da Billboard.

Amazon interrompe vendas de CD's e LP's por precaução ao coronavírus

A interrupção de venda de CD e vinil será temporária e deve acontecer até 5 de abril. Após essa data, a Amazon espera voltar aos negócios normalmente, se a capacidade e as circunstâncias de seu estoque permitirem, reporta a publicação.

“Estamos vivenciando um aumento nas compras on-line e, como resultado, alguns produtos, como artigos básicos e suprimentos médicos, estão esgotados”, relata um comunicado da Amazon, revelado pela Billboard. “Entendemos que isso é uma mudança nos nossos parceiros de vendas e agradecemos sua compreensão, pois priorizamos temporariamente esses produtos para os clientes”.

As Mais Lidas