Connect with us
Amor dos pais inspirou a legra de Gabz em "Pele" Amor dos pais inspirou a legra de Gabz em "Pele"

HIP-HOP

Amor dos pais inspirou a letra de Gabz em “Pele”

Divulgação

Published

on

O afeto e a história de amor entre seus pais, inspirou a cantora Gabz em seu novo single, Pele que ela lançou neste domingo (29) através da Altafonte. Com beats de Damien a faixa abre com um coral potente seguida da voz doce e cheia de atitude da artista, mandando belos versos, como de costume.

Amor dos pais inspirou a legra de Gabz em "Pele"

“Compus essa música pensando como meus pais conseguiram passar esperança para mim e para meu irmão, através do sentimento que exalam. Sempre me fizeram ver que amor é muita mais que romance. É salvação, construção de história, de novas perspectivas”, conta a cantora.

A canção chega com clipe dirigido por Juh Almeida que aborda a fotografia e a forma que as pessoas se enxergam. Tudo tendo como foco principal a valorização do olhar feminino e dos artistas negros.

Amor dos pais inspirou a legra de Gabz em "Pele"

Cria do bairro do Irajá no Rio de Janeiro, Gabz traz referências que vão de Mano Brown a Rihanna, ficou conhecida nas batalhas de rimas e lançou quatro singles recentemente: Do Batuque ao Bass, O Baile é Nosso, Bota a Cara e Nada vai nos parar, em parceria com Baco Exu do Blues, fez da carioca um dos mais promissores nomes do hip hop nacional.

Como atriz, Gabz também vem trilhando uma carreira de sucesso e recentemente conquistou milhares de telespectadores dando vida a Jaqueline, uma das protagonistas de Malhação.

Confira:

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas