Connect with us
Amy Winehouse: pai afirma que lucros obtidos com exposição em museu irão para a caridade Amy Winehouse: pai afirma que lucros obtidos com exposição em museu irão para a caridade

JAZZ SOUL R&B

Amy Winehouse: pai afirma que lucros obtidos com exposição em museu irão para a caridade

Beyond Black – The Style Of Amy Winehouse contará com roupas usadas pela artistas, letras manuscritas, além de apresentar obras da cantora falecida em 2011. Exposição será organizada pelo Grammy entre janeiro e abril

Divulgação

Published

on

Mitch, pai de Amy Winehouse (1983-2011) afirma que todo o dinheiro arrecadado com a exibição da obra de sua filha no Grammy Museum entre janeiro e abril será direcionado para a fundação de caridade instituída em memória da cantora.

Amy Winehouse: pai afirma que lucros obtidos com exposição em museu irão para a caridade

O Grammy Museum de Los Angeles (EUA) firmou acordo com a família de Winehouse para criar uma exposição com bens da artista, incluindo roupas, letras manuscritas e materiais de toda a sua obra.

Mitch Winehouse explicou como a arrecadação com a exposição será direcionada: “Estou focado apenas em projetos que introduzirão novos fãs na música de Amy e criarão o máximo possível para a sua fundação, que continua a auxiliar instituições de caridade para crianças”, disse, conforme publicado no Music News.

“Não estamos recebendo um centavo pelo Grammy Museum”, explica Mitch Winehouse. “No entanto, muito do que é arrecadado em leilão irá diretamente para a fundação de caridade de Amy”.

A exposição Beyond Black – The Style of Amy Winehouse será aberta no dia 17 de janeiro e será exibida até o dia 13 de abril. Depois do último dia de exposição, muito dos itens serão leiloados para beneficiar a Amy Winehouse Foundation, no Julien’s Auctions na cidade de Beverly Hills (EUA) em novembro de 2021.

As Mais Lidas