in

Ana Clara lança novo EP “Batucada da Ana Clara”  

Ana Clara lança novo EP "Batucada da Ana Clara"  
Foto: Universal Music

A cantora Ana Clara lançou nesta sexta-feira (1) o seu novo EP Batucada da Ana Clara, que chega acompanhado de um videoclipe inédito, intitulado Pause, com a colaboração especial da Turma do Pagode. A primeira parte do projeto, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, conta com quatro canções, sendo duas inéditas.

Ana Clara lança novo EP "Batucada da Ana Clara"  
Foto: Universal Music

Batucada da Ana Clara é uma típica roda de samba entre amigos. Gravado em São Paulo, o projeto traz todas as cores do verão, a energia contagiante do samba e pagode e a responsabilidade necessária durante a pandemia, com público reduzido e testado em uma grande área a céu aberto. No repertório, clássicos da música brasileira, como Apenas mais uma de amor, se unem a faixas lançadas pela cantora no projeto Bate-Bola e mais músicas inéditas e contagiantes.

Além da Turma do Pagode, Kaique do Di Propósito, Guga Nandes, Marvilla e Alexandre Pires também entraram na dança e na cantoria com Ana Clara, que deu um show de talento e carisma.

Ana Clara lança novo EP "Batucada da Ana Clara"  
Foto: Universal Music

“Eu acredito que este é o primeiro trabalho que eu consegui me expressar, falar mais sobre mim mostrar melhor a todos minha personalidade. Estou muito apreensiva. Escolhemos esse repertório a dedo, procurando histórias, contextos que realmente tivessem a ver comigo, nas quais eu me identificasse. E dentro do pagode, os estilos estão bem diversificados: tem swing, pagode, pagode romântico, tenho certeza de que vocês vão curtir muito”, conta Ana Clara sobre o projeto.

Sobre as participações, Ana Clara é só amor, gratidão e animação. “Turma do Pagode são meus amigos queridos de longa data. Vira e mexe estamos juntos, já cantamos juntos algumas vezes e sempre admirei muito o trabalho deles. Fiquei muito feliz por terem aceitado, não teria como ter Batucada da Ana Clara sem o Turma”, declara.

Batucada foi produzido por Prateado.

Ouça:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Gregory Porter anuncia a coleânea "Still Rising"  

Gregory Porter anuncia a coleânea “Still Rising”  

Israel Salazar apresenta a inédita "Não Mais Escravos"  

Israel Salazar apresenta a inédita “Não Mais Escravos”