Ana K lança clipe inédito da faixa "Deus é Mãe"   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Ana K lança clipe inédito da faixa "Deus é Mãe"   Ana K lança clipe inédito da faixa "Deus é Mãe"  

POP

Ana K lança clipe inédito da faixa “Deus é Mãe”

Cantora homenageia sua mãe, avó e irmã, que está grávida, como fontes de inspiração para este trabalho

Som Livre

Published

on

A cantora Ana K lança nesta terça-feira (11) o clipe inédito de Deus é Mãe, faixa que é parte integrante de seu primeiro EP Tudo Pra Mim, lançado em setembro de 2020 pela Som Livre, via Inbraza.

Ana K lança clipe inédito da faixa "Deus é Mãe"  

Foto: Som Livre

Em Deus é Mãe, a cantora retrata uma força onipresente que nos acompanha, aproximando a figura de Deus à figura da mãe, como um só elemento. O clipe tem a direção de Felipe Gomes, com produção da Gafe Filmes.

“Eu tenho uma história muito forte com a minha mãe e a minha avó, elas sempre me deram muita força na vida, sempre acreditaram muito em mim! Minha mãe é a minha melhor amiga e minha avó virou o meu anjo da guarda no céu, então escrever uma música que representasse esse poder delas foi algo que acabou fluindo… Para o clipe contamos com uma equipe pequena e pessoas extremamente criativas e que também se identificam com a letra. Quando estão todos ali pelo mesmo propósito o resultado só pode dar bom. O clipe está sensível, forte, emocionante e verdadeiro”, diz a cantora.

Ana K se inspirou na sua mãe, Rita Kuhnbach, na avó Vera que já está no céu e na sua irmã Gabriela, que está grávida pela primeira vez, para o lançamento da música.

Confira o clipe:

As Mais Lidas