Connect with us
Ana Vilela e 3030 lançam clipe de “Fala” Ana Vilela e 3030 lançam clipe de “Fala”

MPB & SAMBA

Ana Vilela e 3030 lançam clipe de “Fala”

Pop e rap se encontram em faixa que marca nova sonoridade da cantora e faz parte de seu último álbum “Contato”

Divulgação

Published

on

Ana Vilela lançou na última sexta-feira (25), o clipe de Fala. A parceria com o 3030 traz uma mistura de pop e rap, carregando a essência da cantora e provando seu amadurecimento musical nesta nova fase da carreira. A faixa faz parte de seu último álbum Contato, lançado pela Som Livre via Slap em agosto.

Dentre as sete faixas que compõem o trabalho, Fala é uma canção de amor e seu clipe traz referências de realidade virtual.

Ana Vilela e 3030 lançam clipe de “Fala”

No refrão, Ana mostra sua personalidade, que se mistura com as rimas do grupo baiano: “Amor, eu tinha tua boca na minha e pra que cobertor? / Cê briga, me tira do sério e me chama de amor / Não joga esse jogo comigo que cê já ganhou / Eu já não sei mais quem eu sou sem ser teu amor”.

O disco Contato fala sobre relacionamentos e nasceu da necessidade da artista se aproximar do seu público. “Escrevi pensando em ser alguma coisa mais dançante, quase meio latina, com uma batida mais marcada. Quando a gente percebeu que seria incrível ter um rap nela, logo pensamos no 3030, que eu sou fã. A música ficou linda demais”, declara Ana.

Os integrantes de 3030 se mostram animados com o lançamento do videoclipe e afirmam que a experiência foi uma surpresa muito agradável com uma vibe ótima. O projeto uniu os artistas e da conexão musical nasceu uma amizade. Formado por LK, Bruno Chelles e Rod, o grupo está na cena do rap desde 2008 e já coleciona trabalhos marcantes que falam desde a temática espiritual até sociopolítica.

Rod, que faz parte do grupo, conta que não imaginava que cantariam um dia com a Ana Vilela, mas que foi surpreendente como fluiu o projeto. “Foi uma enorme satisfação fazer esta parceria com a Ana. A gente já conhecia o trabalho dela, mas não imaginávamos fazer uma música juntos. Foi uma surpresa muito agradável quando a gente se conheceu, uma ‘vibe’ ótima”, declara.

Confira:

MPB & SAMBA

Léo Santana e MC Du Black preparam single e clipe de “Proibida para Adolescente” nesta semana

Published

on

Léo Santana e MC Du Black preparam single e clipe de "Proibida para Adolescente" nesta semana
Divulgação | Instagram

O cantores Léo Santana e MC Du Black lançarão na próxima sexta-feira (17) o single e clipe Proibida para Adolescente, que chegará às plataformas digitais pela Universal Music.

Léo Santana e MC Du Black preparam single e clipe de "Proibida para Adolescente" nesta semana

Fotos: Divulgação | Instagram

Esta é a primeira parceria entre os cantores. Ambos ainda participarão de uma coletiva virtual para falar do novo trabalho.

“‘Proibida para adolescentes’ surgiu na hora certa, diante do momento que estamos passando. É uma música dançante, com letra fácil e melodia agradável. Todo mundo vai curtir! A dobradinha com o MC Du Black deu muito certo. Ele é um cara mega talentoso”, comemorou Léo Santana.

Continue Reading

MPB & SAMBA

Karina Buhr apresenta seu quarto disco “Desmanche” na TV aberta 

Published

on

Karina Buhr apresenta seu quarto disco "Desmanche" na TV aberta 
Divulgação | Instagram

A cantora, atriz, compositora e percussionista Karina Buhr apresenta seu quarto disco Desmanche no programa Cultura Live, que será apresentado no próximo sábado (18) às 18h na TV Cultura de São Paulo.

Karina Buhr apresenta seu quarto disco "Desmanche" na TV aberta 

Foto: Divulgação | Instagram

Karina Buhr apresentará algumas músicas como Sangue Frio, A Casa Caiu e Temperos Destruidores, além de também falar tudo sobre o surgimento do disco.

Para completar a edição, uma raridade do arquivo da TV Cultura do programa Fanzine, de 1993.

Continue Reading

MPB & SAMBA

Marina Lima é entrevistada por Paula Lima em live da UBC 

Published

on

Marina Lima é entrevistada por Paula Lima em live da UBC 
Divulgação | UBC

A UBC (União Brasileira dos Compositores) promove todas as quintas-feiras, lives no Instagram onde a cantora Paula Lima entrevista outros grandes nomes da música brasileira. Nesta semana, no dia 16, é a vez da cantora e compositora Marina Lima.

Marina Lima é entrevistada por Paula Lima em live da UBC 

Foto: Divulgação | UBC

Marina Lima é uma das grandes expoentes da MPB com vários clássicos em sua bem sucedida carreira artística como Fullgás, Acontecimentos, Charme do Mundo, Veneno (Veleno), Virgem, Uma Noite e 1/2, Pra Começar, entre outros.

As lives acontecem como um incentivo e lembrete ao fundo Juntos pela Música, que tem apoio do Spotify, e ajuda músicos em situação de vulnerabilidade por conta do cancelamento de shows/eventos, filiados à UBC. A ideia é auxiliar artistas com 4 parcelas mensais de R$ 400. A União conta com mais de 37 mil associados, e promete auxiliar cada um dos cadastrados para tal. A cada um real doado, o Spotify doa mais um – dobrando a quantidade de apoio ao fundo.

Continue Reading

As Mais Lidas