Ana Vilela e 3030 lançam clipe de “Fala” | The Music Journal Brazil
Connect with us
Ana Vilela e 3030 lançam clipe de “Fala” Ana Vilela e 3030 lançam clipe de “Fala”

MPB & SAMBA

Ana Vilela e 3030 lançam clipe de “Fala”

Pop e rap se encontram em faixa que marca nova sonoridade da cantora e faz parte de seu último álbum “Contato”

Divulgação

Published

on

Ana Vilela lançou na última sexta-feira (25), o clipe de Fala. A parceria com o 3030 traz uma mistura de pop e rap, carregando a essência da cantora e provando seu amadurecimento musical nesta nova fase da carreira. A faixa faz parte de seu último álbum Contato, lançado pela Som Livre via Slap em agosto.

Dentre as sete faixas que compõem o trabalho, Fala é uma canção de amor e seu clipe traz referências de realidade virtual.

Ana Vilela e 3030 lançam clipe de “Fala”

No refrão, Ana mostra sua personalidade, que se mistura com as rimas do grupo baiano: “Amor, eu tinha tua boca na minha e pra que cobertor? / Cê briga, me tira do sério e me chama de amor / Não joga esse jogo comigo que cê já ganhou / Eu já não sei mais quem eu sou sem ser teu amor”.

O disco Contato fala sobre relacionamentos e nasceu da necessidade da artista se aproximar do seu público. “Escrevi pensando em ser alguma coisa mais dançante, quase meio latina, com uma batida mais marcada. Quando a gente percebeu que seria incrível ter um rap nela, logo pensamos no 3030, que eu sou fã. A música ficou linda demais”, declara Ana.

Os integrantes de 3030 se mostram animados com o lançamento do videoclipe e afirmam que a experiência foi uma surpresa muito agradável com uma vibe ótima. O projeto uniu os artistas e da conexão musical nasceu uma amizade. Formado por LK, Bruno Chelles e Rod, o grupo está na cena do rap desde 2008 e já coleciona trabalhos marcantes que falam desde a temática espiritual até sociopolítica.

Rod, que faz parte do grupo, conta que não imaginava que cantariam um dia com a Ana Vilela, mas que foi surpreendente como fluiu o projeto. “Foi uma enorme satisfação fazer esta parceria com a Ana. A gente já conhecia o trabalho dela, mas não imaginávamos fazer uma música juntos. Foi uma surpresa muito agradável quando a gente se conheceu, uma ‘vibe’ ótima”, declara.

Confira:

As Mais Lidas