in ,

Anavitória recebe certificados de Diamante, Platina e Ouro no Rio

Anavitória recebe certificados de Diamante, Platina e Ouro no Rio

No último sábado (23), o duo Anavitória se apresentou no palco da Fundição Progresso no Rio de Janeiro, que contou com a participação do astro português Diogo Piçarra na canção Trevo (Tu). Em um concerto lotado e com ingressos esgotados, as artistas interpretaram os grandes sucessos de sua carreira para 5 mil pessoas, o que configurou a realização de um grande sonho da dupla.

Pouco antes do show, as cantoras receberam em seu camarim a equipe e Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil que entregou a elas os Certificados de Ouro pelo álbum O Tempo é Agora e pelas músicas Calendário e Cecília, o Certificado de Platina Duplo pelo single Ai Amor, o Certificado de Platina pela música Porque Eu Te Amo e, ainda, o Certificado de Diamante pelas músicas Fica e Trevo (Tu) e pelo álbum Anavitória.

Ana comentou os prêmios e brincou: “Acho que estamos performando bem, né?”. E Paulo Lima completou: “Nunca entreguei tantos certificados de uma vez só. E vão gostar de diamantes assim! Parabéns meninas, por nos presentearem com tantos hits.”.

Diamante é a certificação máxima em todos os mercados internacionais.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Eric Clapton anuncia o retorno de “Crossroads Festival” com Peter Frampton, Jeff Beck e Bonnie Raitt

Sting revisita e redescobre clássicos de sua carreira em “My Songs”