Anavitória

Anavitória: tempo de conquistas

By  | 

Com quatro músicas no TOP 200 Brasil do Spotify e com três dias seguidos no topo de downloads do iTunes Brasil, o duo Anavitória mostra a que veio.

A recente turnê que elas tem feito pelo país com passagens pelas mais importantes capitais brasileiras como Brasília, Salvador, Minas Gerais, Fortaleza, Recife e Rio de Janeiro, sempre com lotação esgotada, é o termômetro exato de que como o duo tem se identificado cada vez mais com os seus milhares de fãs e, eles, com a nova proposta musical de suas cantoras que, certamente, figuram como uma das maiores revelações dos últimos anos. Agora elas retornam a São Paulo para uma apresentação no próximo dia 30 no Cine Jóia.

Lançado pela Universal Music, o single Agora eu Quero Ir lidera em Salvador e está muito bem colocado no Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, no último dia 29 de setembro, elas se apresentaram no programa Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo, dia do lançamento do vídeo de Agora eu Quero Ir com direção assinada por Rafael Kent. Resultado: em menos de uma semana, quase 1 milhão views computados. Hoje já são 1,3 milhão de views.

Confira o clipe:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.