Anavitória

Anavitória assina com a Universal Music

By  | 

O duo Anavitória assinou hoje um contrato com a gravadora Universal Music. As jovens meninas de Tocantins com diferentes personalidades, timbres vocais, cabelos e alturas iniciam uma nova fase em suas carreiras. O nome do duo é a união de Ana e Vitória e batizaram sua estreia artística de uma forma inusitada.

Anavitória chega ao mercado com talentos e energia diversas, unindo o pop autoral das mais variadas raízes e beleza ímpar.

O álbum début do duo é Anavitória e chegará às lojas e plataformas digitais no dia 19 de agosto, junto com o single Agora Eu Quero Ir.

anavitoria2

As composições do novo trabalho unem os gêneros pop, folk, sertanejo e mpb, classificadas pela dupla como Pop Rural. O cantor e compositor Tiago Iorc assina a produção e faz uma participação epecial na faixa Trevo. Anavitória foi criado no sistema de crowfunding, no qual os fãs custeiam a produção.

Em breve será lançado o clipe de Agora Eu Quero Ir com direção de Rafael Kent, e, em setembro, Ana e Vitória iniciam uma turnê pelo Brasil, passando por diversos estados, começando por Salvador no dia 2 de setembro no Teatro Jorge Amado

Em menos de um ano de carreira, Anavitória já é destaque nas principais redes sociais, além de somar 10 milhões de visualizações no Youtube apenas com videos caseiro e mai de 4 milhões de streamings do EP de estreia com 4 faixas.

Anavitória tem, entre seu fãs as artistas Tatá Werneck, Marjorie Estiano e Bruna Marquezine.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.