Depois de 25 anos atuando como músico nos EUA, Andre Gimaranz retorna ao Brasil para lançar Supermoon, o seu segundo álbum de estúdio que chega ao mercado com 10 canções que transitam por gêneros diversos como o rock, blues e o jazz. A produção foi assinada por Kadu Menezes, que já trabalhou com nomes consagrados como Kid Abelha, Lobão e Leo Jaime.
Gimaranz, dono de uma performance vocal única, apresenta toda a sua versatilidade no novo trabalho como compositor e instrumentista (ele toca ele toca violão de nylon, de aço, ukulelê, charango e guitarra) em canções que trazem forte influência do rock setentista e do legado de Jimi Hendrix.
O sucessor de Handmade de 2015 ainda conta com duas canções em português: Admito que Perdi, música de Paulinho Moska e o clássico Construção de Chico Buarque que ganhou uma nova roupagem de Andre Gimaranz, além de quatro parcerias com Paul Serran em Supermoon, The Muses Are Heard, Tough Guys Don’t Dance e Hole On My Shoe.
Supermoon foi gravado no Rio de Janeiro em quatro estúdios: Casa do Mato, King Rock Studio, Lumberjack House e Kabrun Studio. A mixagem e masterização ficou a cargo de Alberto Vaz no The Music Machine Studio em Nashville (EUA).
Ouça o álbum no Spotify: