in

Andre Gimaranz lança novo álbum “Supermoon”

Andre Gimaranz lança novo álbum "Supermoon"

Depois de 25 anos atuando como músico nos EUA, Andre Gimaranz retorna ao Brasil para lançar Supermoon, o seu segundo álbum de estúdio que chega ao mercado com 10 canções que transitam por gêneros diversos como o rock, blues e o jazz. A produção foi assinada por Kadu Menezes, que já trabalhou com nomes consagrados como Kid Abelha, Lobão e Leo Jaime.

Gimaranz, dono de uma performance vocal única, apresenta toda a sua versatilidade no novo trabalho como compositor e instrumentista (ele toca ele toca violão de nylon, de aço, ukulelê, charango e guitarra) em canções que trazem forte influência do rock setentista e do legado de Jimi Hendrix.

O sucessor de Handmade de 2015 ainda conta com duas canções em português: Admito que Perdi, música de Paulinho Moska e o clássico Construção de Chico Buarque que ganhou uma nova roupagem de Andre Gimaranz, além de quatro parcerias com Paul Serran em Supermoon, The Muses Are Heard, Tough Guys Don’t Dance e Hole On My Shoe.

Supermoon foi gravado no Rio de Janeiro em quatro estúdios: Casa do Mato, King Rock Studio, Lumberjack House e Kabrun Studio. A mixagem e masterização ficou a cargo de Alberto Vaz no The Music Machine Studio em Nashville (EUA).

Ouça o álbum no Spotify:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

HAIM: "Valentine" vai muito além de um curta-metragem

HAIM: “Valentine” vai muito além de um curta-metragem

Pesquisa aponta que os brasileiros consideram a música "uma parte importante da vida"

Pesquisa aponta que os brasileiros consideram a música “uma parte importante da vida”