Connect with us
Andrea Bocelli apresenta nova versão de "Pianissimo" em dueto com Cecilia Bartoli Andrea Bocelli apresenta nova versão de "Pianissimo" em dueto com Cecilia Bartoli

CLASSICA

Andrea Bocelli apresenta nova versão de “Pianissimo” em dueto com Cecilia Bartoli

Giovanni De Sandre

Published

on

O tenor italiano Andrea Bocelli, um dos maiores nomes da história da música clássica, apresenta um novo remix de Pianissimo, um dueto com Cecilia Bartoli, lançado originalmente como parte do repertório do álbum  Believe, apresentado por Bocelli em 2020. Na nova versão, a música ganha ares de canção de ninar. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Decca Records.

Andrea Bocelli apresenta nova versão de "Pianissimo" em dueto com Cecilia Bartoli

Foto: Giovanni De Sandre

Pianissimo entrou na mente dos amantes da música do mundo todo e foi um dos destaques na live Believe in Christmas, transmitida no último dia 12 de dezembro, em celebração do Natal. Performada por Bocelli e Bartoli, a canção traz um diálogo iluminado entre um casal.

Andrea Bocelli apresenta nova versão de "Pianissimo" em dueto com Cecilia Bartoli

Foto: Divulgação | Universal Music | Decca Records

Believe foi lançado no ano passado pelo lendário tenor italiano como uma celebração do poder da música para acalmar a alma. Ele é acompanhado no disco por Alison Krauss, a cantora mais premiada da história do Grammy, em uma interpretação poderosa e emocional de Amazing Grace. O álbum foi apresentado na sequência do sucesso da live Music for Hope, transmitida por Bocelli na Páscoa, da histórica Catedral Duomo, em Milão, que foi assistida ao vivo por milhões de pessoas em todo o mundo.

Ouça a nova versão para Pianissimo:

 

As Mais Lidas