Connect with us

A cantora Anitta assinou contrato com a S10 Entertainment de Brandon Silverstein que, a partir de agora, gerenciará sua carreira mundialmente, juntando-se a uma lista que inclui Normani e Jacob Banks. As informações são da Billboard.

“Anitta é uma estrela global que continua a conduzir o envelope musicalmente”, disse Silverstein em um comunicado. “Na S10 estamos empolgados em continuar a construir sua plataforma internacional e ampliar sua influência na América do Norte. É uma honra se juntar à sua familia e começar este capítulo com ela”, disse.

Ainda de acordo com a publicação, Brandon Silverstein agradeceu especialmente a Renan Machado, irmão de Anitta e ao advogado Ed Shapiro.

Anitta tem realizado grandes trabalhos em conexões artísticas internacionais, gravando megahits em inglês e espanhol. Além de consolidar sua música no Brasil, a estrela brasileira já realizou importantes colaborações com nomes como J Balvin, DJ Snake e Major Lazer, além de manter milhares de fãs conectados com o seu trabalho através de suas redes sociais.

“Depois de cinco anos cuidando da minha carreira, decidi passar o bastão”, disse Anitta em um post no Instagram para seus mais de 40 milhões de seguidores.“Depois de procurar por um longo tempo, encontrei a versão americana da minha cabeça. A verdade é que a mistura da minha cabeça e a do meu irmão sempre foi o equilíbrio perfeito para as nossas ideias malucas. Brandon entra para a nossa família Anitta, como todo mundo tem, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito por tudo o que construímos e ansiosos para vencer”, disse.

Anitta continua trabalhando em um novo álbum e realizando shows internacionalmente. Além disso, o documentário Vai Anitta está disponível no Netflix.


________________________________________________________________________________

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas