in

Anitta bloqueia presidente Bolsonaro nas redes

Ato da cantora se refere à resposta do chefe do executivo à uma postagem da popstar no Twitter

Anitta bloqueia presidente Bolsonaro nas redes
Foto: Marco Ovando

A cantora Anitta, que na última sexta-feira (15) subiu ao palco do Coachella Festival nos EUA, bloqueou o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes após uma resposta do chefe do executivo à uma postagem da popstar no Twitter.

“A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, escreveu Anitta no Twitter.

O perfil oficial do presidente da república respondeu: “- Concordo com a Anita (sic)”, com várias micro bandeiras estilizadas do Brasil e um sinal de “joia”.

Anitta bloqueia presidente Bolsonaro nas redes
Foto: Marco Ovando

Depois desta reação de Bolsonaro, a hitmaker de Envolver resolveu bloqueá-lo nas redes sociais e explicou: “Meti logo um block pra esses adms dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz na internet”.

Respondendo à uma sugestão de um de seus seguidores, a cantora continuou: “É que a estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça +”.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ex-assistente do BBB, Rafaella Guarany grava clipe com Ronnie Marruda

Ex-assistente do BBB, Rafaella Guarany grava clipe com Ronnie Marruda 

Juliette disponibiliza o teaser do registro ao vivo da turnê "Caminhos"

Juliette disponibiliza o teaser do registro ao vivo da turnê “Caminhos”