A cantora Anitta, que na última sexta-feira (15) subiu ao palco do Coachella Festival nos EUA, bloqueou o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes após uma resposta do chefe do executivo à uma postagem da popstar no Twitter.
“A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, escreveu Anitta no Twitter.
O perfil oficial do presidente da república respondeu: “- Concordo com a Anita (sic)”, com várias micro bandeiras estilizadas do Brasil e um sinal de “joia”.

Depois desta reação de Bolsonaro, a hitmaker de Envolver resolveu bloqueá-lo nas redes sociais e explicou: “Meti logo um block pra esses adms dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz na internet”.
Respondendo à uma sugestão de um de seus seguidores, a cantora continuou: “É que a estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça +”.
Confira:
A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim
— Anitta (@Anitta) April 16, 2022