in

Anitta: cantora agradece seguidores ao encontrar mala perdida

Anitta: cantora agradece seguidores por encontrar mala perdida
Foto: Reprodução | Instagram | @anitta

A popstar Anitta, que está em turnê pela Europa, foi ao Instagram para agradecer aos seguidores depois que encontrou sua mala que havia sido extraviada após seu despacho por uma companhia aérea.

Depois de ter identificado o sumiço da bagagem, Anitta chegou a marcar a companhia aérea, de origem francesa, nas redes sociais, realizando sua reclamação pelo extravio.

Anitta: cantora agradece seguidores por encontrar mala perdida
Foto: Reprodução | Instagram | @anitta

Em suas redes, a hitmaker de Envolver explicou aos seus fãs que o objeto ainda estava em processo de envio: “Está no aeroporto e está indo para meus bailarinos”, disse Anitta. “Eu tenho seguidores, porque eu vim no Instagram, porque tem imprensa ruim falando da empresa que não acha a mala. Isso está acontecendo com muitas pessoas aqui na internet”.

Anitta ainda tem shows marcados em Dublin, na Irlanda e em Lisboa, em Portugal.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Alesso conta com a colaboração de Deniz Koyu na faixa "In My Feelings"

Alesso conta com a colaboração de Deniz Koyu na faixa “In My Feelings” 

Seu Jorge: a versátil e talentosa trajetória de um artista brasileiro