in

Anitta é criticada por internautas pela forma como trata seus funcionários

Anitta é criticada por internautas pela forma como trata seus funcionários
Foto: Reprodução | Netflix

A cantora Anitta foi alvo de várias críticas de internautas depois que ela perdeu a paciência com seus funcionários em decorrência dos figurinos que a artista utilizaria no festival Rock In Rio. As cenas foram reveladas no quinto episódio do documentário Made In Honório que entrou na programação da Netflix nesta quarta-feira (16).

Anitta é criticada por internautas pela forma como trata seus funcionários
Foto: Reprodução | Netflix

“Olha só, deixa eu explicar uma coisa pra vocês de uma vez por todas. Eu tô cansada dessa palhaçada, toda vez é a mesma coisa. Ninguém deixa o André (Philipe, figurinista da artista) trabalhar, aí depois eu me fodo“, iniciou Anitta. “Quando chego aqui “Quando chego aqui, sou eu sozinha que tenho que resolver os looks, não tem ninguém aqui, porque eu estou falando há um ano dessa porra desse show. Eu queria esse cenário há seis meses, não fizeram a caralha do cenário, não mandaram para a porra do resto da equipe. O garoto não sabia o que fazer com a porra do look“, disparou.

Seguindo com a sua reclamação e impaciente, Anitta não segurou os palavrões: “Quando eu chego aqui, não tem nada pronto. Quem resolve? Eu! Que enfio uma tora no meu cu e tenho que fazer sozinha! Agora eu quero falar pra vocês que eu vou enfiar no de vocês. Porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, que eu sou escrota, então eu sou mesmo“, disparou.

A reação dos internautas foi imediata, como observada no Twitter:

Matéria produzida por Redação

Marília Mendonça homenageia seu filho Léo que completa 1 ano de vida: "Agradeci muito a Deus"

Marília Mendonça homenageia seu filho Léo que completa 1 ano de vida: “Agradeci muito a Deus”

Manu Gavassi perde 23 mil seguidores no Instagram e questiona: "O que você quer de mim, internet?"

Manu Gavassi perde milhares de seguidores e questiona: “O que você quer de mim, internet?”