in

Anitta sobre Nego do Borel: “Sempre que ele precisa, eu o recebo na minha casa”

Anitta sobre Nego do Borel: "Sempre que ele precisa, eu o recebo na minha casa"
Foto: Reprodução | Instagram | @anitta

Parece que a amizade que Anitta e Nego do Borel sempre nutriram no passado continua mais viva do que nunca. Pelo menos é que ambos os artistas deixaram bem claro ao responderem questões dos fãs na última semana.

Um dos seguidores do Nego do Borel fez a seguinte pergunta: “Anitta voltou a falar com você?”. O artista prontamente respondeu: “A gente nunca parou de se falar, não. Da última vez que vi ela, ela olhou nos meus olhos e falou que me amava. Ela é f*da, eu amo ela”.

Anitta sobre Nego do Borel: "Sempre que ele precisa, eu o recebo na minha casa"
Foto: Reprodução | Instagram | @anitta

Anitta por sua vez, resolveu também dizer a respeito de sua amizade com o cantor: “Amar alguém não significa apoiar e concordar com todas as atitudes da pessoa. Nunca abandonei a pessoa que eu amo que é o Nego, mas nunca deixei de falar pública e pessoalmente as coisas que eu não concordo. Sempre que ele precisa, eu respondo, recebo na minha casa e falo com toda a minha sinceridade”, concluiu a hitmaker de Envolver.

O questionamento sobre a amizade de ambos iniciou no ano passado quando Anitta e Nego do Borel deixaram de se seguir no Instagram, depois de alguns episódios difíceis que o cantor se envolveu com a influencer Duda Reis, sua ex-noiva.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Adele diz que "nunca esteve tão feliz" em comemorar seu aniversário

Adele diz que “nunca esteve tão feliz” em comemorar seu aniversário 

Gali Galó divaga sobre liberdade de afeto em "Amor de Furacão"

Gali Galó divaga sobre liberdade de afeto em “Amor de Furacão”