Anitta lança o single “Some Que Ele Vem Atrás” com Marília Mendonça

A parceria entre Anitta e Marília Mendonça agora tem um clipe para chamar de seu: a apresentação conjunta das cantoras no último no Prêmio Multishow 2019 (que ocorreu no último dia 29 de outubro) agora está disponível no canal oficial de Anitta no YouTube. Os fãs já podem ver e rever o encontro das amigas que rendeu música inédita e promete ser o novo hit para aqueles que sofrem de dores de amor.

Anitta lança o single "Some Que Ele Vem Atrás" com Marília Mendonça

Sobre a ideia de registrar e eternizar a apresentação como um videoclipe Anitta comenta: “Faz algum tempo que eu não tinha um material ao vivo divulgado assim. Achei que seria uma ótima oportunidade! Além de ser prático, já que minha amiga Marília está grávida e tem uma agenda tão cheia quanto a minha. Então, fazendo da nossa apresentação o clipe oficial de Some Que Ele Vem Atrás conseguiríamos fazer algo inédito, com qualidade e divertido para nós e para os fãs”, disse.

Some Que Ele Vem Atrás foi escrita por nomes já conhecidos do mundo sertanejo e parceiros de longa data de Marília Mendonça. Assinam a composição: Murilo Huff, Rafael Augusto, Ricardo Vismarck e Ronael. A produção da música ficou a cargo de Rafael Castilhol, que já assina a produção musical de Anitta.

Confira:

Matéria produzida por Redação Music Journal

Taylor Swift: processo de plágio sobre single “Shake It Off” é reaberto nos EUA

Spotify alcança 113 milhões de usuários pagos em todo o mundo