in

Coronavírus: Anitta lamenta participação rápida em “One World: Together At Home”

Anitta lamenta participação rápida em "One World"

A cantora Anitta, única brasileira a participar do festival One World: Together At Home, lamentou que sua aparição tenha sido tão rápida. Ela surgiu após a apresentação da cantora norte-americana Sheryl Crow e anunciou a vez do cantor latino Juanes em participar da live.

Anitta lamenta participação rápida em "One World"

“Quando me convidaram, respondi a mesma coisa que estou respondendo sempre. Eu ainda não achei uma forma bacana de fazer um show ao vivo sem chamar gente para minha casa”, explicou Anitta.

A cantora explicou que foi convidada para cantar no One World, mas acreditou que os artistas participantes estariam dentro de uma superprodução, o que não foi bem o que ocorreu. Com todos os cuidados do distanciamento social, Anitta argumentou que não seria possível cantar, restando apenas a apresentar, de forma muito rápida, o artista colombiano.

Antes de entrar no One World: Together At Home, evento transmitido pela ViacomCBS através das emissoras MTV, Paramount, Nickelodeon, além da Rede Globo, a cantora estava em uma live com 15 mil fãs no Instagram.

O evento internacional, organizado pela OMS e o Global Citizen para a conscientização de prevenção ao coronavírus, ainda contou com Paul McCartney, Elton John, Stevie Wonder, Annie Lennox e Lady Gaga.

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Paul McCartney: primeiro álbum solo "McCartney" completa 50 anos

Paul McCartney: primeiro álbum solo “McCartney” completa 50 anos

PH e Michel projeta o "eletronejo" em "Rolê Mais Diferente

PH e Michel projeta o “eletronejo” em “Rolê Mais Diferente