Connect with us
Anitta se une a Saweetie no single e clipe de "Faking Love" Anitta se une a Saweetie no single e clipe de "Faking Love"

POP

Anitta se une a Saweetie no single e clipe de “Faking Love”

Faixa dançante conta com elementos do funk brasileiro, rap e pop

Cash Danielsen

Published

on

Depois de muita expectativa, a cantora Anitta lança nesta sexta-feira (15), a inédita faixa Faking Love, que conta com a participação da rapper norte-americana Saweetie, conhecida pelo megahit Best Friend com Doja Cat e por trabalhos com os grupos Little Mix e Black Eyed Peas. O single, que será parte integrante do álbum Girl From Rio, já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Records.

Anitta se une a Saweetie no single e clipe de "Faking Love"

Foto: Cash Danielsen

Faking Love, que terá seu clipe oficial disponibilizado no YouTube ás 16h, foi composta por Anitta, Saweetie, Andres Torres, Kaine, Mauricio Rengifo e Ryan Tedder e sua estrutura dançante mescla palmas, elementos do funk brasileiro, pop e rap. O seu contexto se refere a um fim de relacionamento que não fará muita falta na vida de quem canta.

Anitta confessa na letra: “I’ve been faking love with you” (o que em tradução livre seria: “Eu venho fingindo estar apaixonada”).

A direção do registro audiovisual de Faking Love ficou a cargo dos americanos Bradley & Pablo, que já trabalharam com nomes como Dua Lipa e Rosalia. A coreografia ficou por conta da renomada bailarina e coreógrafa urbana Ysabelle Capitulé, que criou uma coreografia com toques de latinidade e brasilidade.

“Essa música é uma das mais divertidas do álbum! Eu adoro a energia que ela tem, a letra empoderada com um tom debochado. A querida Saweetie foi a parceria que a música pedia. Eu admiro muito a mulher poderosa e dona de si que ela é… foi o ‘match’ perfeito. Feliz demais de poder mostrar pra todo mundo “Faking Love””, diz Anitta.

O álbum Girl from Rio conta com produção de Ryan Tedder (que já trabalhou com Adele, Beyoncé e Bruno Mars).

Advertisement

Sobre Anitta, o premiado produtor comenta: “Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.