Connect with us
Anitta sobre Adele: "Não tenho medo de artista" Anitta sobre Adele: "Não tenho medo de artista"

POP

Anitta sobre Adele: “Não tenho medo de artista”

Popstar brasileira disse não ter receio de estrear seu novo single “Faking Love” no mesmo dia em que a britânica disponibilizou sua nova faixa

Reprodução | Instagram | @anitta | @adele

Published

on

A cantora Anitta foi questionada em sua coletiva de imprensa que aconteceu nesta sexta-feira (15) se ela estaria receosa em lançar seu novo single Faking Love, uma parceria com a rapper norte-americana Saweetie, no mesmo dia em que Adele lançaria sua nova faixa Easy On Me.

Anitta sobre Adele: "Não tenho medo de artista"

Fotos: Reprodução | Instagram | @anitta | @adele

Anitta explicou: “A gente até estava um pouco… ‘Caramba! No mesmo dia!’. Agora está sendo ótimo! Está sendo uma ótima divulgação. (…) A gente não sabia. Não sou de ficar dando para trás não. Anunciei, está anunciado. A Saweetie também tem lançamento na semana que vem. A gente ia ter que esperar até ano que vem. Não tenho medo de artista, não. Adele tem o som dela, eu tenho o meu. Temos públicos diferentes, escuta um pouquinho ela, um pouquinho eu”, disse.

A hitmaker de Girl From Rio também disse que pensa em uma pausa na carreira antes dos 35 anos e que nenhum plano para o futuro foi alterado: “Os planos estão mantidos. Eu quero sim dar uma pausa, ficar bem quietinha na minha, passear bastante. Ter uns filhos… Com certeza. Isso ainda está nos planos”, concluiu.