Anitta sobre ficar sem sexo: ‘Dá muito trabalho trocar energia’

Anitta sobre ficar sem sexo: 'Dá muito trabalho trocar energia'
Foto: Reprodução / Instagram / @anitta

A entrevista que a popstar Anitta concedeu ao podcast High Low, da modelo Emily Ratajkowski está rendendo muito. Em um dos momentos do bate-papo, realizado na última terça-feira (19), a hitmaker de Envolver falou sobre sua vida sexual de forma aberta e explicou porque ficou mais de 1 ano sem ter relações.

“Eu sempre me joguei e fiquei com qualquer pessoa. Falava: ‘Vamos nessa, vamos fazer sexo!’ E depois algo aconteceu e eu simplesmente mudei. Eu passei quase um ano sem sexo, foi literalmente antes de fazer 30 anos”, revelou Anitta. “Agora para eu ter esse nível de intimidade com alguém leva bastante tempo, não importa quem for. Dá muito trabalho trocar energia com pessoas”.

Anitta sobre ficar sem sexo: 'Dá muito trabalho trocar energia'
Foto: Reprodução / Instagram / @anitta

E continuou: “Mas, você pode literalmente atravessar a rua, e se for uma pessoa legal, eu vou conversar com você. E se eu gostar de você, vou te ver. Não tenho essas regras. Existem pessoas que têm muitas, mas eu não”.

Questionada se gostava de estar solteira, a cantora respondeu: “Não, eu não gosto. Na verdade, eu não me importo de estar sozinha, acho que está tudo bem. Eu gosto de estar na minha própria companhia, mas eu também gostaria de estar em um relacionamento. Porém, eu não gosto quando chega aquele ponto em que a relação não está mais leve”.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Morte de Tupac volta a ser investigada nos EUA

Morte de Tupac Shakur volta a ser investigada nos EUA

Beyoncé anuncia o lançamento de um perfume desenvolvido na França

Beyoncé anuncia o lançamento de um perfume desenvolvido na França