BBB 21
Anitta sobre Karol Conká: “Espero que ela enxergue seus erros”
A cantora Anitta pediu aos seus seguidores para que deixem Karol Conká seguir sua vida e que ela “enxergue seus erros”, além de repudiar ameaças ao filho da rapper, que é menor de idade, e que vem sofrendo ameaças.
Foto: Fernando Tomaz
No stories de sua conta oficial no Instagram, Anitta explicou: “Espero que ela procure melhorar e enxergue os erros. Espero também que o povo deixe ela buscar essa melhora. O mundo é engraçado: tem gente que faz coisa pior na vida real e está postando meme”.
Anitta também fez questão de explicar o porquê de ter deixado de seguir Karol Conká nas redes sociais e reclamou que as pessoas, nos piores momentos, não encontram auxílio: “Deixa ela ter um vacilo. Não vem um para estender a mão. Eu parei de seguir ela porque o povo já ia infernizar minha vida. Não sei como poderia ajudar nisso, porém eu estenderia minha mão. Porque o ser humano tem o direito de melhorar”.
Confira o vídeo:
Anitta a política do pão e circo te assusta ????
pic.twitter.com/1G66zZuw5n— Carol 🧬 (@MSLWII) February 24, 2021
- BBB 215 dias ago
BBB21: Spotify concede perfil verificado à Juliette
- SERTANEJO6 dias ago
Yury Pressão se une a Tarcísio do Acordeon em “Nunca Foi Sorte, Sempre foi Deus”
- ELETRÔNICA6 dias ago
Chromeo se une ao duo brasileiro Tropkillaz no remix de “Stay In Bed”
- BBB 215 dias ago
BBB21: Show de Simone e Simaria repercute no Twitter