Connect with us
Anitta sobre sucesso com Cardi B: "No meu inicio no Brasil, não tive essa ajuda"   Anitta sobre sucesso com Cardi B: "No meu inicio no Brasil, não tive essa ajuda"  

POP

Anitta sobre sucesso com Cardi B: “No meu inicio no Brasil, não tive essa ajuda”

Reprodução | TV Globo

Published

on

A cantora Anitta foi convidada do programa Caldeirão do Huck da TV Globo e chegou a desabafar sobre o seu sucesso com Cardi B no single Me Gusta, lançado em setembro. A artista disse que o auxilio que ela encontrou em nomes como o da rapper norte-americana e de J Balvin, não foi o mesmo no Brasil.

Anitta sobre sucesso com Cardi B: "No meu inicio no Brasil, não tive essa ajuda"  

Foto: Reprodução | TV Globo

“No meu início no Brasil, não tive essa ajuda”, iniciou Anitta. “Falei para a Cardi B e para o J Balvin: “Vocês me dão uma ajuda que é muito significativa pra gente”. Eles fazem a diferença quando entra no feat. Quando alguém fala isso para mim aqui no Brasil, eu entendo porque passo por isso lá fora”, disse.

Anitta também disse que quer continuar com a parceria de MC Zaac: “Fizemos “Vai Malandra”, depois veio Bola e Rebola” e agora o “Papapa”. Já ficou definido que todo ano temos que ter uma. Agora todo ano vai ter”, concluiu a cantora.

As Mais Lidas