Anitta lança versão deluxe de “Versions Of Me” com parcerias inéditas

Anitta lança versão deluxe de "Versions Of Me" com parcerias inéditas
Foto: Warner Records

A popstar Anitta lançou nesta quinta-feira (25) a tão esperada versão deluxe do álbum Versions Of Me, que inclui parcerias inéditas com A$AP Ferg, Harv, L7NNON e Maffio. Além disso, as colaborações com a lendária precursora do rap Missy Elliott, além de Maluma, Pedro Sampaio, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho, já conhecidas do público, também figuram no disco que já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Records.

Anitta anunciou o lançamento de Versions of Me Deluxe Edition no início de agosto, ao compartilhar que, a partir do dia 5, lançaria uma nova faixa e um videoclipe por semana. O primeiro audiovisual divulgado foi Gata, presente na versão original do disco e favorita dos fãs da cantora. Nas duas semanas seguintes, singles totalmente inéditos estrearam com a promessa de que fariam parte na nova edição de seu primeiro álbum direcionado para o mercado internacional.

Anitta lança versão deluxe de "Versions Of Me" com parcerias inéditas
Foto: Warner Records

A primeira amostra que os fãs tiveram das novas faixas foi com o single colaborativo El Que Espera, com
o astro latino Maluma. Na semana seguinte, foi a vez de Anitta fazer história ao gravar com Missy Elliott a faixa Lobby.

 

“‘Lobby’ traz uma mensagem de libertação sexual e diversão. É um flerte, um romance casual, sem culpa ou julgamento”, Anitta explicou na ocasião do lançamento.

 

 

Colaboração com A$AP FERG (uma das principais vozes da atual geração do rap) e do músico HARV, a faixa Practice é uma das canções inéditas do projeto: “‘Practice’ tem muito a ver com as músicas que eu tenho escutado e amado ultimamente, é uma das minhas preferidas de todo o projeto”, comenta Anitta.

Anitta lança versão deluxe de "Versions Of Me" com parcerias inéditas
Foto: Warner Records

Por sua vez, em Yo No Se ela une forças com o brasileiro L7NNON e com o dominicano MAFFIO.

“Esse álbum me representa em muitos níveis, muitas camadas”, explica Anitta. “Tem, sim, os sons do Brasil, como o funk e o pagodão, que fazem parte das minhas origens. Mas tem também as referências que formaram o meu gosto musical, como o hip hop e o pop, sons que são globais. Me divirto, me solto e me sinto muito inspirada por todas essas ‘versões’ de mim”.

A capa de Versions of Me Deluxe Edition é uma versão psicodélica e divertida da original. Foi pensada por Felipe Foster, artista gráfico e fã da brasileira.

 

 

“Esse álbum me representa em muitos níveis, muitas camadas. Tem, sim, os sons do Brasil, como o funk e o pagodão, que fazem parte das minhas origens. Mas tem também as referências que formaram o meu gosto musical, como o hip hop e o pop, sons que são globais – explica Anitta.

 

 

 

A nova edição do álbum chega em um momento especial na carreira de Anitta: ela se prepara para subir ao palco principal no MTV Video Music Awards, o VMA, neste domingo (28), ao vivo. Além disso, ela ainda está indicada na premiação, concorrendo ao prêmio de Melhor Vídeo Latino. Com essa marca, a cantora é a primeira brasileira indicada ao VMA com um projeto solo.

Ouça o álbum:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Trio Migos cancela participação no Rock In Rio

Trio Migos cancela participação no Rock In Rio

The Beatles: "Revolver" ganhará versão remixada em um box set

The Beatles: “Revolver” ganhará versão remixada em um box set