A cantora e compositora Annalu anuncia o seu inédito single Sex On Fire, que com produção assinada por Zé Ricardo. A faixa chega às plataformas digitais no dia 11 de agosto.
Sex On Fire é uma releitura do sucesso de Kings on Fire, como Annalu explica: “Esta canção faz parte de um EP de seis faixas que é muito diferente de tudo que já gravei na vida. Para começar, escolhemos essa música por eu gostar muito de Kings Of Leon e por eu ter um carinho especial por
essa canção”, explica a artista.

Sobre sua relação com o produtor e curador dos maiores festivais do país como Rock in Rio e The Town, a artista conta que conheceu Zé Ricardo na edição de 2018 do festival carioca: “Fui MC da Jam Session By Heineken no Palco Sunset. Todos os sete dias de festival, eu apresentava e participava do Show Surpresa que rolava no Sunset com vários convidados especiais como Toni Garrido, Simoninha, Maria Rita, entre outros artistas convidados. Daí veio o convite de produzir algumas canções do meu trabalho. Fui MC da edição de 2022 do Rock Rio também e foi ainda mais incrível. Além disso, acabei também apresentando duas edições do Tim Music Rio que tiveram curadoria do Zé Ricardo”, afirma.
O lançamento de Sex on Fire é uma prévia do que será apresentado no The Town, mais um sonho realizado por Annalu: “Estou extremamente empolgada, cantar com uma orquestra “BIG BAND” que é a SP BIG BAND será um sonho desde menina, cresci vendo minha mãe cantar com as melhores big bands de São Paulo e sempre desejei seguir seus passos. Ainda mais homenageando as grandes DIVAS do Jazz Nina Simone, Etta James, e Aretha Franklin, nem no meu melhor sonho poderia imaginar tudo isso, representar essas três potências de mulher que são referências e abriram caminhos para tantas cantoras como eu é muito mais do que pude sonhar, UMA HONRA! Será uma grande responsabilidade e eu estou me dedicando muito para entregar um show lindo em uma das apresentações mais importantes da minha vida até hoje. Será inesquecível!”, comemora.