Connect with us
Annie Lennox lança leilão para auxiliar mulheres afetadas pelo coronavírus Annie Lennox lança leilão para auxiliar mulheres afetadas pelo coronavírus

ROCK

Annie Lennox lança leilão para auxiliar mulheres afetadas pelo coronavírus

Fãs poderão fazer lances em vídeos personalizados para itens de Sting, Taylor Swift e Jesse Ware

Reprodução | YouTube

Published

on

A cantora, compositora e ativista Annie Lennox convocou vários colegas músicos, incluindo grandes nomes como Taylor Swfit, Sting, Jessie J e Jessie Ware para “doarem apresentações” em vídeos personalizados para um leilão online que beneficia mulheres e jovens marginalizadas que foram impactadas pelo coronavírus. Todos os fundos serão distribuídos globalmente através da organização sem fins colaborativos de Annie Lennox, intitulada The Circle.

Annie Lennox lança leilão para auxiliar mulheres afetadas pelo coronavírus

Foto: Reprodução | YouTube

“O apelo de emergência está apoiando o atual e cresente portfólio de parcerios de projetos do The Circle, que se concentra principalmente em mulheres e meninas na Ásia e na África, afetadas pelo aumento da violência doméstica e dos trabalhadores da indústria de vestuário, que enfrentam uma perda total de renda”, disse o comunicado do The Circle.

Em uma declaração oficial, Annie Lennox disse sobre o projeto e a atual situação que a pandemia provocou: “A crise para milhares de mulheres que vivem na pobreza é aguda. Muitos não têm mais renda, sofrem violência doméstica e não tem para onde recorrer. Estou muito feliz que esses músicos incríveis estejam se juntando a mim e oferecendo apoio”, concluiu.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas