Anny Petti

Anny Petti lança o single e clipe de “Boom Boom”

By  | 

Com referências imediatas do pop e hip hop, a cantora Anny Petti lançou neste mês o single Boom Boom, primeira faixa revelada de seu próximo EP Jogo Proibido que deve ser lançado nos próximos meses pela Universal Music.

Boom Boom foi composta por Jefferson Júnior e Umberto Tavares com produção assinada por Mãozinha, conhecido por produzir a cantora Anitta.

Anny Petti lançou no mesmo dia o clipe da música, que segue visualmente os elementos da canção, unindo o pop e o hip hop dentro de um ambiente repleto de coreografia como marca e identidade do registro audiovisual dirigido por Rafael Carvalho.

Petti explicou como decidiu a escolha de Boom Boom como a sua primeira música de trabalho: “As batidas do pop prevaleceram na música e conseguimos abrasileirar na parte da composição do refrão”, disse. “Ficou linda, com movimentos simples, porém bem executados para todo mundo conseguir fazer, como o videoclipe mostra bem. Acho que será um sucesso!”, concluiu.

Em 2017, Anny Petti lançou o primeiro EP First com cinco faixas onde se destacou o single Mais Uma que contou com a participação do rapper Abuh.

Confira o clipe de Boom Boom:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.