in

Anthony Carrera se une a dupla Gian & Giovani em novo single

https://www.musicjournal.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Anthony-Carrera-div-Levepress.jpg
Foto: Divulgação | Levepress

Nesta semana, o cantor Anthony Carrera apresentou uma grande surpresa para os fãs apaixonados pela boa música romântica: seu primeiro sucesso, a canção Como a primeira vez, foi regravada com a participação especial dos irmãos Gian & Giovani e o single está disponível em todas as plataformas de streaming. A faixa também ganhou um clipe no YouTube.

Anthony Carrera se une a dupla Gian & Giovani em novo single
Foto: Divulgação | Levepress

Como de praxe e mantendo a parceria, os arranjos são do maestro Rodrigo Costa, desde o começo da carreira de Anthony, o profissional assina todos os seus lançamentos.

“Confio no maestro Rodrigo! Confiamos, eu e minha equipe, sabemos que ele iria abrilhantar ainda mais esta canção que ficou tão incrível com este dueto com Gian e Giovani”, explica Anthony.

O convite à dupla sertaneja foi feito por intermédio da empresária de Anthony, Alexandra Sperate: “Eu fiquei muito ansioso quando ela me disse que eles toparam, fazem parte da minha educação musical, são extremamente afinados e talentosos”, conta o cantor.

A letra é autoral, Anthony explica que a música romântica está em seu sangue e diz que ele não conseguiria compor e nem falar de outra coisa se não fosse de amor.

O vídeo conta com a faixa bônus Nem dormindo consigo te esquecer.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Música Clássica: alemão Carlos Cipa lança "I Wanted You to Know"

Música Clássica: alemão Carlos Cipa lança “I Wanted You to Know”

Banda Meu Funeral lança o conjunto de ações "Fufu TV"

Banda Meu Funeral lança o conjunto de ações “Fufu TV”