in

Após 11 anos, Grupo Ellas retorna com o novo single “Um Novo Tempo” 

Artistas são referência do black gospel no Brasil

Após 11 anos, Grupo Ellas retorna com o novo single "Um Novo Tempo"
Foto: Reprodução | Instagram | @betanialimaoficial

Nesta quinta-feira (10), a cantora Betânia Lima, integrante do grupo de música crista contemporânea Ellas, usou suas redes sociais para divulgar o lançamento da música Um novo Tempo, composta e co-produzida por ela.

“É amanha (11), às 7h30 no Youtube, contamos com vocês vamos fazer um barulho, todos unidos, pois é com muito prazer que apresentamos esse lindo trabalho”, disse o grupo nas redes sociais.

Com produção de Teci Alves e Elionora Chaves, um novo tempo que foi lançado nesta sexta-feira (11), marca o retorno do grupo que é composto pelas irmãs Betânia, Roberta e Valeria Lima, depois de onze anos sem novos lançamentos.

Após 11 anos, Grupo Ellas retorna com o novo single "Um Novo Tempo"
Foto: Reprodução | Instagram | @betanialimaoficial

“Ficamos mais de dez anos sem gravar juntas, nosso publico sempre nos abordava perguntando quando iríamos voltar, Deus proveu e aqui estamos nós com esse novo projeto. Fizemos um EP que está lindo, com muito amor e carinho, são seis canções que iram impactar a todos que estão com saudades do Grupo Ellas, Estamos realmente em um novo tempo, com nova produtora e novos profissionais que abraçaram a nossa ideia, ao Senhor e a esses profissionais, somos muito gratas”, disse Betânia ao TMJ.

Confira:

Matéria produzida por Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro e Gazeta de Alagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Kayky Janiszewski dá dicas de como músicos podem faturar na internet  

Kayky Janiszewski dá dicas de como músicos podem faturar na internet  

Thiago e Miguel assinam com a Som Livre e lançam EP "Ao Vivo em Campo Grande" 

Thiago e Miguel assinam com a Som Livre e lançam EP “Ao Vivo em Campo Grande”