Após assistir o BBB 21, Luísa Sonza relembra pânico e ameaça de morte   | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Após assistir o BBB 21, Luísa Sonza relembra pânico e ameaça de morte   Após assistir o BBB 21, Luísa Sonza relembra pânico e ameaça de morte  

POP

Após assistir o BBB 21, Luísa Sonza relembra pânico e ameaça de morte

Reprodução | Instagram

Published

on

A cantora Luísa Sonza gravou um vídeo em sua conta oficial no Instagram para falar sobre o que tem acontecido no reality show BBB 21, principalmente com Lucas Penteado que deixou o programa na manhã deste domingo (7), depois que foi pressionado pelos brothers pelo beijo que deu em Gilberto. Para os participantes, a ação serviu como estratégia do ator.

Após assistir o BBB 21, Luísa Sonza relembra pânico e ameaça de morte  

Foto: Reprodução | Instagram

Sonza falou justamente sobre esse momento e que relembrou ao ver as cenas com Lucas, que já enfrentou ataques de pânico e chegou a ser ameaçada de morte.

“Eu não vi tudo ainda (sobre a saída de Lucas), eu não acompanhei, porque estou gravando um álbum, mas assim: o pouco que já vi, você já vê que isso é total reflexo da sociedade”, disse Luísa Sonza. “Tudo que acontece ali é o que a gente vive. É a forma de como o julgamento é de fora, a forma como as pessoas julgam, que acham que conhece. A forma como as pessoas decidem sobre a forma da vida do outro ou não, sabe?”, comentou a cantora neste domingo (7).

Luísa Sonza afirmou acreditar que a sociedade atual está “doente”: “Essa falta de cuidado. Eu vejo que a sociedade inteira está doente. Muitos dos que estão aqui na internet falando: “Nossa, que absurdo o que está acontecendo”, essas mesmas pessoas fazem (bullying) com as outras pessoas aqui fora, só que internet. Primeiro, vamos olhar para si. A gente tem que parar, rever tudo isso. A nossa geração que é nova tem que rever o que está fazendo. A gente tem vontade de mudar o mundo, mas tem que mudar com amor. Não adianta mudar no ódio. Se a gente fizer isso, a gente vai só estragar mais”, refletiu a cantora de 22 anos.

E em outro momento, Luísa Sonza revelou que já recebeu ameaça de morte e sofreu de pânico: “A gente não tem que concordar com tudo o que todo mundo diz e achar tudo maravilhoso. Não. Discorde, mas discorde com cuidado. Não discorde matando. Gente! Eu recebo ameaça de morte direto. Já tive ataque de pânico. Então assim: discorde, mas não precisa odiar tudo e querer matar. A gente não vai mudar o mundo e nem melhorar as pessoas assim”, concluiu.

As Mais Lidas